Sasuke ON~
Levantei a cabeça de relance e encontrei Sakura parada nos encarando. Akira me empurrou de cima dela e eu rolei para o lado, levantando em seguida.
-Saky, não è o que você está pensando! -Akira tomou a frente falando
-Não? Então vocês cairam e resolveram ficar ai um em cima do outro aproveitando o aconchego?- Perguntou Sakura irônica
-Ela não está mentindo! -Intervi- Foi só um acidente..
Ela só fitou meu rosto por um segundo, mas logo deu as costas e saiu. Mais que droga! Olhei pra Akira e ela estava meio vermelha. Envergonhada eu acho, mas não sei entendo muito sobre isso.
-Vou falar com ela! -Ela assentiu e eu segui atrás da Sakura.
...(...)A encontrei alguns minutos depois na ponte. Ela estava debruçada sobre a grade fitando claramento a agua.
-Saky?
Ela virou o rosto pra mim e eu pude notar seus olhos cheios de lágrimas. Me senti um porre por isso, mas foi um acidente. Não aconteceu nada. Claro que eu senti que pintou um clima, mas não fizemos nada. Ela precisa entender.
-Não devia ter vindo atrás de mim... -Ela disse voltando a olhar a água.
-Você tem que acreditar que não aconteceu nada!... Saky? Você tem que confiar em mim!
-Eu confio em você. Sempre confiei! -Ela se virou pra mim- Mas e você? Você confia em si mesmo? Eu vi aquela clima que pintou entre vocês dois! Acredite...Foi uma cena muito linda, mas não era pra acontecer. Se há quer pelo menos tenha a decência de avizar primeiro!
-Você entendeu tudo errado... -Continei insistindo
-Eu acho melhor a gente parar por aqui!! -Falou.
Não entendi o que ela estava falando, atè olhar fundo nos seus olhos e enchergar sua dor. Suas lágrimas molhavam seu rosto e pingavam no chão.
-Saky...Não!
-Não porquê?! -Gritou
-O que você quer que eu diga? Que quero que fique comigo? Saky, para de agir feito uma criança! Você...Você tentou me impedir de ir embora duas vezes...Estava sempre dizendo que me amava e agora simplesmente está me abandonando?
-Eu te amo Sasuke!...Amo de verdade! -Falou- Mas...Mas eu não quero essas falsas esperanças que está me dando. A primeira garota diferente que pisa aqui e você já a quis. Comigo foi tão diferente...Eu tive que penar. Perdi grande parte da minha vida tentando te impressionar e você? Você não está nem ai!
Ela tinha razão. Ela è a coluna que sustenta nossa relação e eu? Eu vivo do sustento que ela coloca em nós dois. Eu..Não quero que seja assim.
-Saky...Vai ser diferente!
Puxei ela e selei seus labios aos meus. Ela me empurrou,mas eu a mantiva contra mim precionando nossos lábios. Atè que ela me cedeu a passagem. Paramos apenas quando o ar faltou;
-O que você acha que vai mudar Sasuke? -Perguntou ela.
-Vamos ver, mas eu prometo que vai ser diferente!
Enquanto isso...
Akira ON~
Depois que Sasuke foi atraz da rozada eu respirei fundo tentando entender o que acabou de acontecer. Eu não acredito que isso aconteceu, só espero que o Sasuke consiga faze-la entender, ela sabe que eu não gosto dele, mas a Saky é muito focada ao Sasuke...Passei em casa e peguei uma fatia de bolo, ninguem tinha notado que eu sai, exeto é claro Senpai.
-Aonde você estava?- ele se aproximou quando eu entrei, revirei os olhos e o respondi
-Queria esfriar a cabeça- ele nao podia dar nenhum sermão hoje, é meu aniversario
As pessoas ja estavam indo embora despedi de todos em seguida peguei uma fatia do bolo embrulhei e já ia saindo.
-Saindo de novo? -Senpai estava deitado no sofá e me perguntou quando me aproximei da porta. Esse velho controla demais a minha vida!
-Vou ver como Gaara esta...-abri a porta e sai ignorando qualquer palavra que Kakashi pudesse dizer. Chegando lá me encostei na porta do seu quarto e o olhei por alguns segundos, o Ruivinho de olhos verdes estava fitando o teto, bati três veses na porta para que ele notasse minha presença e me aproximei.
-Aceite isso como um agradecimento por ter salvado minha vida -ele se sentou na cama e eu entreguei o bolo- apesar de que eu não precisava de ajuda, estava tudo sob controle -sussurei e ele riu sarcartico
-É claro que estava!
Fitei seus olhos por alguns segundos enquanto ele comia e perguntei
-Por que abandonou sua vila?
Ele ficou sério encarando a fatia de bolo a sua mão por um tempo e quando parecia que ia responder alguem adentrou a porta.
-Akira-chan? -era Kiba
-Kiba? -Olhei em direção a porta Droga!!
-Tsunade-Sama quer todos os ninjas na sua sala agora -ele disse. Tem que ser agora?
Olhei para Gaara e ele fitava mais uma vez a parede com uma espressão seria, nem feliz e nem triste, apenas sério
-Esta bem... -me levantei da cadeira e ja ia saindo quqndo olhei para Gaara e disse -Eu já volto não saia dai!
-Como se eu pudesse-ele revirou os olhos e se deitou
-----------------------------------------
Como prometido Sasusaku no cap te hj *-* o que acharam?***
esse cap teve uma pequena (grande) ajudinha da diwa VaahFerreira_JB***
Comentem lindamente suas opnioes sobre o cap***
NOVIDADE!!!
Ao fim de Akira Yuki vou publicar aki no meu perfil uma nova obra minha e da tia VaahFerreira_JB ^-^ pra quem leu "Em meio a verdades", esta lendo "Impossivel" e esta gostando da minha historia imaginem nossas duas mentes juntas em uma historia *-*
Bjinhos e até o proximo cap❤ e não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Yuki: The SECRET
FantasyNos tempos de Uzumaki Naruto, um pouco antes de Gaara-Sama ganhar o grande título de Kazekage. Surge da vila da nevoa oculta a última herdeira da Kekkey Genkay Gelo, que após ter sua mãe assassinada pelo próprio pai, e separada de seu irmão. Com a a...