┏━━━ೋ Capitulo 3 ೋ━━━┓

503 64 10
                                    

Akira ON~

Eu pude ouvir a voz de um Homem, com certeza era velho. olhei para Naruto e ele estava assustado. Olhei pra cima e vi a sombra de um homem por cima das arvores.

-Sensei?-Naruto sussurrou- O que esta fazendo aqui?

-Você não devia ter saído sozinho dos portões de konoha a esta hora da noite, Naruto -pelo tom de voz ele parecia estar zangado.

-Eu sei, sensei, me desculpe!- Naruto abaixou a cabeça encarando os pés

O que será que esta acontecendo aqui? Qual é o problema de sair a noite? Eu sempre sai a noite e ainda estou viva! TÁ que teve algumas vezes que eu quase morri mas... eu sei me defender sozinha!

-Quem é ela?- eu tentei o encarar para ver quem era mas devido a falta de luz tudo que eu via era uma silhueta preta que desenhava seu corpo em cima das árvores

-Não é uma ameaça!- Naruto disse rapidamente ainda com a cabeça baixa- É apenas uma garotinha indefesa que esta perdida -

Perdida? o que ele quis dizer com isso? EU NÃO ESTOU PERDIA!! Indefesa? Eu quasse o matei! aquelas palavras me encheram de raiva eu estava louca para enfiar minha kunai no pescoço daquele inseto desprezível! Mas disfarcei.

-Este é Hatake Kakashi , o meu sensei. - Naruto cochichou para mim - É ele que esta me treinando para ser um grande Ninja.

-Obrigado pela apresentação Natuto!- Kakashi disse friamente e voltou a me encarar- Você luta bem para uma menininha indefesa.-disse

Eu e Naruto trocamos olhares confusos. Como ele sabia?

-Estive observando vocês dois! você atacou Naruto com muita coragem, Naruto é mais forte mas você usou a inteligência para se defender!- eu agradeci com a cabeça meio surpresa

-Naruto já esta tarde vamos voltar para Konoha!- Naruto não pensou duas vezes e se juntou ao sensei, era incrível o jeito que ele subiu na árvore sem usar as mãos- E você... seus pais devem estar te procurando!

-Eu... Não tenho pais!-Naruto me encarou com os olhos assustados

Naruto ON~

-Eu... Não tenho pais!- eu não pude conter o meu espanto, como ela não tem pais? Ela esta sozinha... igual a mim!

-Kakashi sensei, vamos levá-la com a gente. - eu encarei Kakashi torcendo pra que ele dissesse que sim as palavras dela doeram em mim eu queria que doesse nele também.

-Não podemos Naruto! Alguém deve estar procurando ela e não queremos mais problemas!

-Mas sensei...

Akira ON~

-Eu não preciso que cuidem de mim! Sei me virar sozinha! Agora com a sua licença! eu tenho que caçar o meu jantar ou durmo com fome!- as palavras do Naruto me irritaram eu não podia deixar que eles pensassem que eu estava ''precisando de ajuda''

-Você ainda não jantou? - eu estava com cara de quem tinha comido alguma coisa? - Por que não vem com a gente?- Eu gelei na hora, ele esta me convidando pra ir com eles pra Konoha? foi quando lembranças começaram a correr pela minha cabeça.

''Ela é uma ameaça!''

''Aberração!''

''Não fique perto dela filho...''

''Ela merece a morte!''

''Você vai ter o mesmo fim que a sua mãe''

-Eu sou uma ameaça... Não vão me querer por perto! - eu abaixei a cabeça e pude sentir meus olhos encherem d'água, mas eu não vou chorar!

-Eu sei quem você é! -afirmou Kakashi

-Então por quê oferecer essa oportunidade?

-Porque você não tem escolha, a não ser que prefira passar o resto de sua vida caçando javalis no jantar. - ele me pareceu bem convincente

-Esta certo! Eu vou com vocês!

Akira Yuki: The SECRETOnde histórias criam vida. Descubra agora