Capítulo 20

251 17 2
                                    

Kakashi On~

Eu estava em um leve sono seitado no sofá de casa enrolado a uma manta quando um dorte trovao bradou por Konohagakure, imediatamente eu abri os olhos num susto. Sentei e fiquei ali por alguns segundos  com aquela cara de paisagem de quem ainda esta dormindo. Domir no sofá havia me dado uma tremenda dor nas costas. Olhei o relógio e pela hora Akira já tinha chegado do hospital. Empurrei a manta para o canto do sofá e em um pulo me levantei em seguida pondo as maos na cintura e esticando as costas fazendo estalar e me dirigi até o quarto da Akira, a porta estava entre aberta, bati duas vezes na porta e a mesma se abriu com o toque dos meus punhos.

-Só passei pra dar boa Noite...-Coloquei metade do corpo para dentro me apoiando sobre a porta- Akira...?

Olhei em volta do quarto e ele estava vazio, o barulho da chuva e do vento junto com os clarões do céu ocupavão o lugar, suas roupas estavam sobre a cama junto com sua bolsa e o armario aberto.

-Droga!!!

Narrador ON~

-Por favor, me traga a ficha dos novos gennins da Aldeia. Eu vou separa-los em novos times -dizia Tsunade-Sama a uma garota que parecia ser sua assistente.

A garota assentiu e já ia saindo quando a porta da sala se abre com grande brutalidade fazendo Tsunade e a menina levarem um susto.

-Hokage-Sama!!! -era Kakashi, ele se apoiava na porta ofegante, a menina que antes estava saindo abaixou a cabeça abraçando uma prancheta e seguiu seu caminho fechando a porta logo após quando ele continuou.

-Levaram ela... levaram Akira.

-O QUE??? -Tsunade berroudo outro lado da mesa batendo suas maos contra a mesma e se levantando- Como você deixou isso acontecer? - a grande Hokage parecia furiosa aos olhos de quem ousasse a encarar

-Eu, eu... estava...Dormindo -Kakashi gagejou, esta era uma das poucas veses em que os berros de Tsunade o assustaram

-Minha ordem foi para que não a deixassem sozinha Kakashi!!- Tsunade-sama se afastou da mesa levando sua mao direita a cabeça enquanto se dirigia a estença janela de vidro de dava visão para Konoha "Ela pode estar em qualquer lugar agora" pensou a loira enquanto Kakashi permanecia imovel em frente a porta. As palavras da Hokage fizeram efeito em sua conciencia. Uma tarefa tao simples , e ele havia falhado.

-Junte os ninjas de sua confiança...-a loira quebrou o silencio- vocês partirão em uma hora ela pode estar nas maos de qualquer um então é bom que estejam prepadados para qualquer coisa.

A Hokage voltou a se sentar em sua mesa encarando umas folhas de papel que estavam sobre a mesa e disse as ultimas palavras antes de dispensar o rapaz.

-Você é um dos melhores ninjas que conheço Kakashi, nao erre desta vez...

Sem dizer qualquer outra coisa Kakashi esperou alguns segundos e se retirou da sala

***alguns minutos....antes***

Gaara On~

Estava deitado encarando o teto daquele minusculo quarto de hospital quando ouvi Akira-kun se despedindo de sua amiga, não sei dizer bem o porque mas algo me levou a se levantar rápidamente. Vesti um casaco preto com capuz que estava pendurado em um cabide perto da minha cama e esperei com que a medica rozada se destraisse com uma criança no outro corredor para sair.

Acompanhei Akira até sua casa e fiquei a alguns metros de distancia quando olhei para cima e vi um cara em pé sob o telhado observando a moça entrar "aquele é....?" Dei a volta na casa subindo em uma arvore de frente para uma janela para me esconder do temporal quando um forte raio rasgou o céu clareando todo o local quando o tal Homem entrou pelo quarto. Eu tentei ouvir alguma coisa mas a chuva me impedia completamente quando o ouvi dizer "kamui" e juntamente com Akira desapareceu.

------------------------------------------------------------------------------------------------

TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAAN!!!
O QUE VCS ACHAM QUE O GAARA VAI FAZER? (respondam)
------+------

ESTA NEVANDO DENTRO DOS OLHOS DA AKIRA!!! (na foto do cap)
Acho q vcs nao notaram mas o cap 8 sumiu '-' sim ele D-E-S-A-P-A-R-E-C-E-U! e eu nao sei como

-----+------

Daqui uns 2 cps eu vou explicar pq o gaara apareceu em Konoha e pq ele é nukkenin *-*

-------+------

Eu estava com sdds de usar o P.v.o do Narrador ;-;

-----+-----

Amanha tem mais!
Nao deixeim de...
comentar!
Votar
Adicionar a lista de leiruta

------+------

Bjinhos e até o proximo cap ♥

Akira Yuki: The SECRETOnde histórias criam vida. Descubra agora