Akira On~
[...]Enfim chegamos a uma espécie de sela em Kiri, nos estávamos afastados quando Madara me apontou duas selas onde se encontravam as equipes que Tsunade -Sama tinha mandado para socorrer a vila. Logo um arrepio me subiu pelo o corpo, ao bater os olhos em Neji, Ino e os outros ninjas Eu quiz tira-los de lá, ou pelo menos tentar... salva-los! Mas conhecendo Madara como eu conheço sei bem que seria Completamente inutil.
-Vou lhe fazer uma proposta Akira-chan... -Ele dizia enquanto sentava em uma cadeira de metal- Eu os deixo fugir como ratos assustados de volta para Konoha se...
Ele deu uma breve pausa e sorriu, seu sorriso tinha um Ar malicioso, sorriso que Eu bem conhecia. Ele queria algo em troca, algo que eu já tinha quase certeza do que era ou melhor, Quem era!.
-SE...? -perguntei Ja impaciente
-Se Você ficar. -Ele disse- Até hoje não entendo o porque me trocou por aquele povo de Konoha Akira...Eu fui sempre tão Bom para Você.
Um pouco antes de alguns anos atrás Naruto me "encontrar " na floresta, era Madara quem ficava comigo. Para ser sincera ele nunca me fez mal algum. Me ensinou tudo que eu sabia, desde taijutsus até o controle da minha Kekkey. Mas Madara não me tinha como uma filha, tudo que ele realmente queria era uma maquina feita pra matar e alguem com uma Kekkey como a minha seria uma ótima arma. Tudo para que seu grande plano desse certo.
-Eu era apenas uma criança ... você me fazia matar pessoas inocentes!
-Você precisava retribuir meu favor de alguma maneira nao é? -Ele caçoou
Ele se levantou da cadeira e recompondo-se a sua expressão de costume me olhou fixamente como fazia quando Eu era criança.
-Desta vez você é quem decide, fique comigo e eu liberto seus amiguinhos, do contrário... mais sangue se deramará por Konoha.
Ótimas escolhas Ele me deixou não acha? Minha liberdade ou a distruição da vila da folha. Eu sei que Ele não precisava de mim, já era melhor do que todos os ninjas que eu pude conhecer mas Madara sempre gostou do fato de possuir coisas. E eu estava incluida nestas "coisas". Após permanecer um pouco em silêncio, (Eu não estava pensando. Apenas queria ficar Em silêncio enquanto ouvia la no fundo o som de crianças chorando, o fogo invadindo As colunas de simples casas de Kirigakure tendo a certeza sem nenhuma sombra de duvidas que se Eu não aceitasse Talvez aquilo tambem aconteceria com Konoha) enfim respiro fundo o encarando nos olhos e respondo a sua proposta.
-Esta bem, eu fico. Mas antes me prometa que não vai traz dos dois Jinshurikis. -não entendi bem o porque dele ter rido do que Eu disse.
-Não preciso ir traz deles... ELES vão vir traz de você! E quando isso acontecer, Você lutará ao meu lado como uma Boa menina. Fique tranquila, Eu prometo que não vou matar o ruivinho e o ninja barulhento. Se... Eles agirem como bons garotos e me deixarem pegar suas bijus.
[...]
Em algum lugar não muito longe dali, o Hatake percorria intensamente o seu caminho sobre os grandes galhos das arvores quando se aproximou da entrada da vila, a nevoa branca e densa que um dia cobria e protegia a vila, agora tinha um forte odor de coisas queimadas e uma tonalidade escura. Kakashi não voltara Naquele lugar desde a construção da ponte onde teve de incarar junto Com seus três pequenos Gennins o Dêmonio da nevoa oculta. Era inevitavel... a cada passo mais próximo que Ele dava da vila, um aperto lhe doia no peito. Um sentimento de fulana e arrependimento lhe fazia correr pela garganta. Kakashi agora lembrava que bem ali naquela ponte, havia matado um jovem de alma pura. Ele matou o unico familiar que Akira ainda tinha experanças de um dia encontrar.
Chegando proximo aos destroços onde ainda queimavam pequenas chamas do que seria uma das primeiras casas da vila. Kakashi observava tamanha ruína Em que a Cidade teria se tornado. Neste momento, ainda eram poucas As pessoas que saíam As pressas da vila Com suas crianças e tudo que o Hatake conseguia se preocupar era... "onde esta Akira". O rapaz andava por cima do que teria sobrado de algumas casas enquanto cortava caminho para o prédio do Mizukage quando quatro ninjas pousaram de um salto Em sua volta.-O que faz por aqui Kakashi?! -um deles disse tomado a frente.
- Para onde vocês a levaram? -Ele disse puxando duas kunais da bainha de seu uniforme segurando ambas uma Em cada mão.
- Esta guerra não é sua... Volte para casa antes que seja tarde Hatake!
-Tarde? Tarde para que? -uma voz vinha por traz das arvores. Logo o ser se revelara, era Madara acompanhado de Akira.
-Ma-ma-Madara?
O ninja arregalou os olhos, parecia apavorado. No mesmo instante Kakashi se virou para ter certeza de quem pertencia a voz tão familiar quando bateria os olhos na jovem Yuki. Ele tentou correr para abraça-la mas imediatamente foi bloqueado por uma parede de gelo.
-Akira?
Kakashi confuso procurada os olhos cor de sangue da jovem que encarava o chão Com um semblante abatido. Madara deu de ombros.
-Você achou mesmo que iria abraça-la e voltar a sua vidinha mediocre Em Konoha? Achei que fosse mais Esperto Kakashi...
-------------------------x------------------------
Contagem Regressiva! [22/24]
-------------------------x------------------------
Por Kami! o que vcs acham que vai acontecer???
-------------------------x------------------------
Tenho um presentinho para voocs no dia dos namorados *----* (tanto para namorados quanto para solteiros...e aqueles que também nao acreditam no amor). Dia 15/04 (terça) Uma nova historia irá sair! Sim... a tia esta transbordando de ideias. Só não me matem com o final da historia :') Thanks
-------------------------x------------------------
Um Beijo, Um Queijo, e Fui! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Yuki: The SECRET
FantasíaNos tempos de Uzumaki Naruto, um pouco antes de Gaara-Sama ganhar o grande título de Kazekage. Surge da vila da nevoa oculta a última herdeira da Kekkey Genkay Gelo, que após ter sua mãe assassinada pelo próprio pai, e separada de seu irmão. Com a a...