Akira ON~
Eu não via a hora de toda aquela bagunça acabar, olhei para Kakashi. Ele estava com cara de que algo o preocupava até que Hiyori se aproximou dele e começaram a conversar
-Hey Akira coma mais -sorri ao ver Sakura me empurrando outra fatia de bolo- Então... era ele não era? -ela riu pra mim e logo notei que ela se referia a minha "noite com Gaara"
-Sim... é ele.-ela riu e começou sua Sessão de perguntas o que eu mau respondia porque Não parava de penaar se Gaara estava bem ou não
Kakashi ON~
Estava proximo a janela pensando em o que tinha acontecido com Akira hoje de manha quando vi Hiyori se aproximando.
-Ohayo Senpai! -eu assenti e ela continuou- Já contou a ela?
-Contar? Contei o que?-me fiz de sonso enquanto comia um pedaço de bolo que estava a minha mão pra desfarçar- Hm... esse bolo esta otimo! Quem foi que fez?
-Por favor Senpai, não se faça de sonso! Quando pretende dizer isso a ela?
-Eu vou contar...-sussurei- Quando os netos de Naruto estiverem velhinhos-acho que até lá eu já morri.
-Horas Sr. Hatake Você não tem geito não é? Akira esta crescendo e melhor que ela saiba de você sobre a morte de...-ela deu uma pousa como se corrigisse- Você sabe!
-Eu sei! Mas ela nunca vai me perdoar-abaixei a cabeça e começei a encarar o chão
-Nunca é uma palavra muito forte não acha? Doa o quanto doer a verdade doi só uma vez, mas a mentira vai doer sempre que for lembrada.
Eu olhava para Akira enquanto Hiyori falava, ela não é mais a garotinha que Naruto encontrou na floresta, eu só queria evitar que ela sofresse mais. Mas Hiyori esta certa, uma hora ela vai saber, e melhor que seja por mim...
Sasuke ON~
Estava sentado em um canto quando vi Akira se levantar do sofá enquanto todos estavam destraidos e sair em silêncio de casa. Não sei por que mas senti vontade de segui-la, olhei pela janela a vi olhando pra traz para garantir se ninguem tiva visto ela sair e então continuou. Eu olhei em volta, todos estavam distraidos. Otimo! Abri a porta e sai seguindo Akira em silêncio por cima das casas para que ela não me visse. Ela andou até a nascente de agua quente e se sentou em um tronco de arvore que estava derrubado na frente da nascente, me aproximei em silêncio até que... Droga! Eu tinha pisado em um galho no chão.
-Quem esta ai?- ela olhou em volta e então eu sai de tras dos arbustos e me encostei na arvore combos braços cruzados -Hm... Seus pais não te ensinaram que é feio seguir e espionar as pessoas não?
-Infelismente eu não tenho pais-disse sarcastico enquanto me aproximava- e Você? Senpai não te ensinou que é feio deixar as pessoas sozinhas na sua festa de aniversario?
Ela revirou os olhos e começou a desenhar no chão com um graveto, me sentei do seu lado e permaneci em silêncio enquanto atirava pequenas pedrinhas na agua
-Mesmo que você tenha saido de fininho, hora ou outra eles vão sentir sua falta...! -Eu quebro o silêncio. Ela me fita pir um segundo, mas depois volta a encarar o nada.
-Tenho certeza que passo batida!
Ri e ela fez uma careta engraçada. Ele se levantou, mas foi tão rapida que se desequilibrou e caiu. Eu que estava no sentado tentei pegar ela, mas com o impacto dela sobre mim nós dois caimos. Ela ficou por baixo de mim. Nossas respirações estavam próximaa demais. Eu conseguia sentir o coração dela bater sobre o meu peito. Segurei o meu peso pra que ela não fique sufocada. Queria levantar, mas meu corpo não estava respondendo meus comandos mentais.
-Sasuke? Akira? -Putz! Era a voz da Sakura...
----------------------
Tcharaaaan Proximo cap sakura surtando *-* aguardem....
Votem graciosamente e comentem tbm ❤ bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Yuki: The SECRET
FantasyNos tempos de Uzumaki Naruto, um pouco antes de Gaara-Sama ganhar o grande título de Kazekage. Surge da vila da nevoa oculta a última herdeira da Kekkey Genkay Gelo, que após ter sua mãe assassinada pelo próprio pai, e separada de seu irmão. Com a a...