Lucas
05:45 quarta-feira
- Lucas, acorda. Tenho notícias. - Chamou a mãe de Melissa.
Acordei assustado, levantei num pulo. Estava todo dolirido, afinal havia dormido numa cadeira completamente encolhido.- Oi, desculpa peguei no sono. Notícias? _ perguntei eufórico.
- Sim. Notícias.
- Ai meu Deus então fala logo, já to preocupado, boas ou ruins?
- Bom a notícia boa é que ela esta viva. Mas a ruim é que está em coma na UTI enquanto esta sendo realizado uma bateria de exames. Ainda não se sabe ao certo o que ela tem, a única coisa que sabemos é que ela perdeu a consciência devido a pancada na cabeça.
- Ah, graças a Deus que ela esta viva. Já é um alívio.
- Sim, graças a Deus. O médico me informou que assim que acabar essa sessão de exames ela vai para um quarto, e nós poderemos entrar para vê-la.
- Ah, que bom. E sabe quanto tempo mais ou menos vai demorar esses exames? _perguntei.
- cerca de três horas mais ou menos.
- Então acho que vou em casa tomar um banho e volto pra cá. Pode ser?
- Ta ok.
- Qualquer coisa me liga _disse entregando a ela um papel com meu telefone.
Nos despedimos e segui para casa. Estava tão atordoado, minha cabeça com milhões de pensamentos. Passei na padaria perto de casa, comprei pães, frios e leite.
Cheguei em casa rapidamente. Tomei um banho demorado e relaxante. Tomei café da manhã e um analgésico, já que estava com muita dor. Como ainda faltavam 2 horas pra eu voltar pro hospital resolvi deitar um pouco pra descansar e acabei pegando no sono, talvez por causa do remédio, ou até pelo cansaço mesmo.-
Eai xuxusssss ❤
CAPÍTULO CURTINHO MESMO
Só pra dizer que agora eu voltei, e dessa vez é pra valer hahahaha
N me matem, por favor!
Vou justificar o por que de eu ter dado essa pausa (beeeem longa) e não avisado nada.
Bem, eu me mudei a poucos dias pra Minas Gerais. A situação na minha casa nunca foi das melhores, por motivo de: BRIGAS. (Um dos motivos pelo qual as vezes fico muito tempo sem escrever, perdia o animo até mesmo de fazer uma das coisas que mais gosto que é escrever) mas enfim, teve um "belo" dia que cheguei ao meu limite e resolvi me mudar.
Vou resumir nisso. Por que não quero entrar em detalhes da minha vida particular, mas resumi pra vocês terem apenas uma noção.
Eu ainda não estou melhor. Bad total.
Mudança recente, deixei todos meus amigos, minha única motivação (alem de fugir das brigas) pra vim pra cá era meu CRUSH, que assim que eu cheguei descubri que era o maior filha da puta do planeta o que ele fez n vem ao caso, ate pq tocar nesse assunto me deixa mal, e o pior de tudo é saber que mesmo com muita raiva dele, e sabendo que ele que me fez chorar eu preciso muito dele, é como se só ele pudesse "curar" a ferida que ele deixou, é complicado, é como se ele me machucasse, mas só ele tivesse o poder de me curar, entendem? Acho que não né?! É tão complexo que nem eu mesma entendendo. E apesar se ser uma bobagem isso, eu estou SOFRENDO muito, muito mesmo por causa dele, ainda dói e dói muito (mas um outro dia eu conto essa história pra vocês, se alguém quiser comenta aqui que eu conto p vcs, até pq vai qe ninguém quer saber e eu vou ficar falando bosta aqui kkk)
Resumidamente: essa DESILUSÃO amorosa fez com que eu voltasse a escrever, por que me inspirou demais. Mas enfim..
Ai minha vida já tava ò..... UMA BOSTA.
E ai a minha melhor amiga (que inclusive da nome a personagem principal da história e é a inspiração dessa história) me troca, por uma menina que ela virou amiga a menos de um ano. Da pra acreditar? (É outra história bem complexa também, que não quero falar muito sobre por que ainda to super mal.) Tenho certeza que ela nem lê mais a história (pra vcs verem o tanto que ela se importa, eu faço uma historia basicamente "pra ela" e ela nem ao menos lia. ) enfim, eu sei que eu errei, dei uma crise louca de ciúmes, xinguei a menina (que roubou ela de mim) mandei ela escolher entre ela ou eu (clichê, sim admito) mas cara, eu estava/estou passando por um dos piores momentos da minha vida, ta muito difícil, muito mesmo, tudo isso ta sufocante pra mim, to com saudade dos meus pais, da minha familia, amigos, da MINHA casa, aqui ta uma bosta, to passando por coisas bastante ruins, ainda tem o fato do "crush" filha da puta que me trocou, isso fica na minha cabeça 24hrs por dia, enfim, tudo uma bela e gigantesca BOSTA. E ela ainda me troca? E diz coisas horríveis pra mim durante uma discussão que tivemos?! É claro que eu dei uma surtada, reconheço, mas se ela fosse uma amiga de verdade (coisa que já vimos que n é) no minimo ela correria atrás, tentaria conversar, mesmo sabendo que eu to com raiva, ela tem meu telefone, meu facebook, ela não veio atrás por que não quis, certo?
E eu já fiz tanto por ela, mais tanto.. Que isso era o mínimo que ela poderia fazer por mim. Mas o orgulho dela é mil vezes maior (mas ela que vive na igreja e se diz Cristã, deveria saber que Deus "detesta" os orgulhosos) e é claro que sem duvidas ela prefere essa "amiga", mas enfim chega de falar disso. . por que falar não vai adiantar nada disso vai mudar.
Só espero que vocês entendam meus motivos. E que me dêem forças/apoio pra continuar!
Você que leu ate aqui?!
Obrigada por ainda estar aqui. São pessoas como você (s) que motivam a continuar. Do fundo do meu coração o meu mais sincero: OBRIGADA!Comentem e votem!⭐
Beijinhosss! <3
Ah , a propósito não mudarei o nome da personagem, a Melissa da história é uma pessoa bem diferente daquela Outra a qual não devemos nos referir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de uma tela || HIATUS
Fanfiction" Que sorriso.. O sorriso mais lindo do mundo. O sorriso que me conquistou POR TRÁS DE UMA TELA, e que agora estava a minha frente enchendo meu coração de alegria. "