24.

557 21 18
                                    

Olá amorinhoss! Tudo bem? Sei que nunca começo a minha "nota" no início do capítulo, mas hoje é um dia especial. Lembram que prometi uma surpresa de 6k? Então. Ai está. Capítulo narrado pela nossa linda e louca Isabela. E gente, sei que demorei muito pra postar e que você estavam querendo me matar por toda essa demora, mas é que minha vida está uma loucura, quem participa do grupo no whatsapp sabe (e quem quiser entrar no grupo mande o número por mensagem)... Estou numa correria louca, num bate volta eterno de MG✈SP - SP✈MG. (Pra quem n aparecer é um emoji de avião ahaha)
O por que disso? Bom, eu moro atualmente em Pouso Alegre - Minas Gerais. Mas acontece que minha vida ainda é em São Paulo. Mudei a alguns meses como falei pra vocês em outro capítulo mas não me desliguei de . E nem poderia. Até por que eu trabalho (faço eventos, casamento, 15 anos e etc, quiser me contratar Tamo ai hahahahha 😏), todas as minhas amigas são de , minha família está e o meu namorado é de São Paulo. "Como assim namorado Gabs, você não era solteira?" pois é migas, desencalhei. O céu está em festa com esse feito memorável HAHAHA enfim, ai acontece que por fazer tantas viagens e estar nessa correria toda eu não estou tendo tempo para escrever e o pior: meu computador queimou de novo (ta na hora de comprar um novo hahaha) Estou tendo que digitar tudo pelo celular, o que é horrível, ainda mais pra quem tem tendinite como eu. Sendo assim, parem de me odiar por atrasar os capítulos e me amem por eu estar digitando nesse celular (que trava e tbm ta na hora de comprar um novo) e ainda tentei fazer um capítulo "grandinho" pra compensar tudo.
E gente, saiu meu primeiro vídeo no canal. Vou deixar o link nos comentários pra vocês. Assistam e se inscrevam no canal. Vlw!

Por trás de uma tela || HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora