28.

141 9 3
                                    

Melissa

Abri os olhos e confesso que a claridade fez com que eu fechasse rapidamente, vi minha mãe ali, sentada ao meu lado, chorando e então a chamei. Depois de algum tempo de comemoração o médico entrou no meu quarto.

- Bom dia dorminhoca, como está se sentindo? - perguntou ele.

- Olha, agora eu estou me sentindo muito bem, só entrando em coma mesmo pra conseguir dormir tão bem. - disse rindo ao que fez ele e mamãe rirem também. - por quanto tempo eu "dormi"?

- Cerca de um mês mais ou menos, mas isso não importa agora, o que importa é que a senhorita acordou, vamos fazer mais uns exames e se tudo correr bem, amanhã mesmo você já vai poder voltar pra sua casa, porém terá que ficar de repouso por um tempo e vir ao hospital ao menos uma vez na semana fazer o acompanhamento para garantir que está tudo bem. - ele disse e eu consenti animada por saber que eu estava bem.

Passei o restante do dia conversando com mamãe que me contou detalhe por detalhe, desde o dia que eu entrei nesse hospital.

- O Lucas, o rapaz que te atropelou é um cara tão bacana, não saia do seu lado por nem um minuto sequer, e te olhava de uma forma tão doce, me arrisco a dizer que talvez ele tenha se apaixonado por você. Ah, esses jovens de hoje, se apaixonam tão rápido. - disse minha mãe sorrindo.

E foi ai que eu liguei os pontos.

- Mãe? O cara se chama Lucas? Tem certeza? Qual o sobrenome? Como ele era? - perguntei desesperadamente.

- Ei, calma mocinha, pra que esse desespero? Sim, o nome dele é Lucas. Ele é um moreno, alto, bonito. Mas por que essa agonia toda? Acabou de acordar e já está assim nos 220? - minha mãe questionou rindo.

- Mãe, eu não estou louca, eu tenho certeza absoluta que o Lucas que me atropelou, é o mesmo Lucas que eu sou fã. Aquele do YouTube.

- Não filha, não tem nada a ver, eu já um vídeo desse garoto aí que você é fã, e não é ele, eles são bem diferentes, o do vídeo usa aquele boné com uma bandana, óculos escuros e tem muito mais carinha de bebê do que o Lucas. Sem falar que o Lucas não é do YouTube, ele é escritor. Inclusive ele está fazendo uma viagem por causa do livro.

- Não consigo acreditar mãe, você tem certeza?

- Sim filha, tenho. - respondeu ela triste.

- Tudo bem então, mas eu podia jurar que era ele, aliás, enquanto estava em coma tive muitos sonhos com ele, pude até sentir sua presença.

- Eu sei filha, é normal, é por que você ama demais esse rapaz, e tenho certeza que gostaria que fosse ele, daí juntou com os sintomas do coma. Mas fica tranquila, que isso é absolutamente normal tá bom? E outra, acredito que amanhã mesmo o Lucas já está de volta, assim você vai poder conhece-lo e ver o quão legal esse garoto é.  Agora você tem que se alimentar, a enfermeira está trazendo uma sopa pra você.

Apenas concordei, ainda triste por que não podia acreditar. Eu sentia tanto dentro de mim que era o meu Lucas, que chegava a doer, eu queria tanto que fosse ele.

O dia foi extremamente longo, recebi muitas visitas, e fiquei chateada quando vi que a Isa não estava presente, perguntei a minha mãe se ela estava com raiva de mim, e minha mãe me explicou sobre a sua viagem, e eu entendi perfeitamente, Isabella sempre foi assim, sempre deu um jeito de "fugir" dos seus problemas. Não via a hora de vê-la, pra ela poder então me contar tudo que aconteceu nesse tempo em que eu estava ausente, e talvez ela tivesse visto o Lucas e então poderia confirmar se era mesmo o Lira, ou não. De qualquer forma, o dia havia sido cansativo e fiquei aliviada quando a última visita foi embora e eu pude então dormir.
Como eu podia sentir sono depois de tanto tempo "dormindo"?
Melissa sendo Melissa né?! - dei um sorriso diante dos meus pensamentos e acabei pegando no sono.

-
CAPÍTULO CURTO SÓ PRA CONFIRMAR MEU RETORNO, E PRA MOSTRAR PRA VOCÊS QUE AGORA VAI. (eu espero) hahaha mentira gente, agora vai mesmo.
Sinto que vou soltar o próximo capítulo logo logo, então fiquem atentas ai, que pode ser quando menos esperarem.
Obrigada por ainda estar aqui, sua leitura conta muito pra mim.
Beijos, amo vocês!

Por trás de uma tela || HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora