Eai amorzinhos...
Queria pedir mil perdões MAIS UMA VEZ, pelo hiatus na história.
Eu tinha perdido a senha do Wattpad e não conseguia recuperar de jeito nenhum. Mas graças ao meu amigo que manja muito de computador e afins, ele conseguiu minha senha de volta. E eu estou aqui linda e bela e já avisando que vai ter capítulo hoje SIM!!!! 6 MESES DEPOIS DO ÚLTIMO CAPÍTULO, Mas vai ter!!Ah, aliás, estou começando uma nova história já que POR TRÁS DE UMA TELA está nas retas finais (sim gente, faltam poucos capítulo pra essa trama chegar ao fim 💔) dei um hiatus em (Just another Dream) pra focar mais em PTDUT e em CARTAS PRA MANUELA, a nova história que disse pra vcs. Ela está aqui em "minhas obras" se quiserem dar uma olhada lá! Prometo que vão gostar.
Gente peço por favor que me motivem a continuar, eu ando muito sem motivação pra escrever, sem inspiração e me encontro numa bad enorme (mas vai passar, sei que vai.) É minha gente, tão achando que são só os personagens que sofrem? A autora também sofre viu? E muito. Infelizmente.
Mas enfim, vamos ao capítulo
Lotem de estrelinhas, comentários e principalmente de amor, quem sabe se vocês comentarem e votarem muito eu já não poste mais um capítulo hoje mesmo? Pras curiosas de plantão, está nas suas mãos!! Hahaha obg por n me abandonarem e n desistirem de mim. Amo vocês!! E bora p capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de uma tela || HIATUS
Fanfiction" Que sorriso.. O sorriso mais lindo do mundo. O sorriso que me conquistou POR TRÁS DE UMA TELA, e que agora estava a minha frente enchendo meu coração de alegria. "