SURPRESA!!!

448 21 24
                                    

Oi amorzinhos!!

Tudo bem?

Como algumas de vocês já devem ter visto, a história chegou nos 3k. Acreditem, muito antes do que eu esperava. Achei que fosse chegar depois de mais uns dois capítulos. Eu estou até um tanto quanto surpresa com a forma com que ela vem crescendo mais e mais a cada dia.
Mas ok, chega de enrolação e vamos ao que interessa.
Como eu disse no capítulo anterior, assim que a história fizesse 3k eu faria um Q&A ou seja, perguntas e respostas.
É muito simples, vocês vão escrever aqui nos comentários as perguntas que vocês querem fazer. Pode ser tanto pra algum dos personagens, como para mim (a autora) claro que sobre a historia né rs (mas se tiverem alguma pergunta pessoal que seja BACANA, e que não seja de certa forma invasiva, eu responderei.)
Bom, vou dar um exemplo de como fazer as perguntas pra quem não sabe. É super fácil.

EXEMPLO:

Pergunta para Melissa: Mel, você vai demorar muito pra acordar?

Pergunta pro Chris: Você vai pegar alguém nessa história??

Pergunta pra autora: O Lucas e a Mel vão ficar juntos?
(Isso eu nunca vou dizer haHah zoeira quem sabe )

Acho que vocês entenderam mais ou menos como funciona a "brincadeira". Resolvi fazer ela, como surpresa pra vocês, por que fiquei muito feliz com a partipação de vocês nos comentários, votos e etc. Venho percebendo que vocês tem sido cada vez mais ativas. Comentam e interagem, isso me deixa completamente feliz.

Sobre o Q&A ainda não tenho data certa pra fazer. Tudo vai depender da quantidade de perguntas que vocês tiverem. Portanto, comentem!!! Tirem suas dúvidas. Ou se não souberem o que perguntar, perguntem qualquer coisa que vierem as vossas mentes. Por exemplo: Mel qual sua fruta preferida? Ou qualquer coisa do tipo hahaha claro que vou ficar MEGA feliz se tiver perguntas mais elaboradas, e sobre a história. Mais qualquer pergunta é valida contanto que nenhuma de vocês fique de fora, pois não quero deixar ninguém de lado.
Então aproveitem esse capítulo aqui, e coloquem nos comentários suas perguntas, que assim que tiver um número razoável de perguntas eu as respodenrei em um capítulo especial chamado (Q&A PTDUT) e logo em seguida postarei um capítulo bem grande, super especial pra vocês! Ahhh e se bastante gente fizer as perguntas eu solto mais um capítulo bônus pq sou dessas haha

P.s: Pra quem não entendeu o PTDUT, são as inicias da história.. Por Trás De Uma Tela.

Então galera é isso, to super ansiosa pelas perguntas e mais ansiosa ainda pra responde-las e dar spoiler haha lembrando que podem perguntar pra QUALQUER personagem que esteja na história. Até os menores. Lembrem-se até dos personagens que aparecerem pouco, tipo Cocielo. E da nossa "antagonista" mas conhecida como "vilã" Mirella (vaca) perguntem algo tipo: CARA COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO VACA?? Por que sério, até eu tenho essa dúvida haha ainda tem a falsiane da Giovana, o Guilherme, a dona Regina, a Isa.. E claro, o Lucas! <3

Então gente, é isso. Estou esperando as perguntas.

XOXO ❤

Por trás de uma tela || HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora