"A pista já tava com muita saudade de mim.. oh quem voltoooooooou!"
(P quem n entendeu a referência olhem o vídeo ou joguem no YouTube: oh quem voltou - Dani Russo ft. Naiara Azevedo e Mc Pocahontas)Olá minhas lindas leitoras, será que ainda tem alguém aí?
Sim gente, eu estou viva, não morri e nem entrei em coma como a mel, ou algo do tipo. Bom, sei que devo algumas satisfações por ter sumido. Eu passei por uma fase bem difícil, na qual não foi só da história que desisti, desisti de muitas coisas e por pouco não desisti até mesmo da minha vida. Sim, eu pensei nisso milhares e milhares de vezes, e deixo aqui uma nota: depressão não é brincadeira gente!! (Mas tudo bem, depois falamos mais sobre isso, sei que devem estar loucas para saber sobre a história)
Achei que nunca mais fosse voltar a escrever, mas aqui estou, pronta pra começar novamente. E conto com a ajuda de todas vocês. Não sei se ainda sobraram leitoras, mas espero que eu não tenha decepcionado vocês, espero mesmo, a história já está quase acabando então vou me esforçar pra conseguir terminar o quanto antes.
Bom tenho outra novidade, eu inscrevi ptdut no #Wattys2018
Vou revisa-la por completo, e pretendo mais pra frente posta-la no Amazon, ou quem sabe até talvez publicá-la.
Vou tentar soltar pelo menos uns três capítulos até a semana que vem, pra matar a saudade e curiosidade de vocês. Como eu disse a história está chegando ao fim, e quando eu for revisar eu irei tirar os "capítulos extra" aquelas com notas e recados e mudar bastante coisa.
Enfim, é isso "tô de volta povo" kk obrigada por ainda estarem aqui, isso conta muito pra mim!!Me sigam na redes sociais:
Facebook: GabryellaC2
Insta: _gaabscarvalho
Twitter: _gabbscarvalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de uma tela || HIATUS
Fanfiction" Que sorriso.. O sorriso mais lindo do mundo. O sorriso que me conquistou POR TRÁS DE UMA TELA, e que agora estava a minha frente enchendo meu coração de alegria. "