Minhas queridas leitoras..
Antes que pensem que estou acabando a história, relaxem, pois não, não estou. Não seria louca de acabar a história assim, sem mais nem menos. Seria uma tremenda falta de comprometimento com vocês!
Mas me senti na obrigação de dar a vocês as devidas explicações no atraso dos capítulos.
Sei que prometi postar um capítulo por dia, durante essa maratona, e me esforcei, juro.
Fiz 9 capítulos em um único dia.
Passei quase um dia inteiro escrevendo, pra deixar tudo prontinho e ir apenas soltando um por dia pra vocês como prometi. Teve dias que não me contive, e postei dois capítulos em um só dia.
Mas vim aqui dividir com vocês minha tristeza, indignação e raiva. Sim, raiva. Sei que é um sentimento péssimo, mas nesse momento não tem como deixar de ser existente.
Enfim, como havia dito, os capítulos estavam todos feitos, salvos em rascunho pra serem postados aqui. Mas, o wattpad resolveu fuder com a minha vida, e enfiar os capítulos no cú. (Perdoem os palavrões, mas estou com tanta raiva.)
Sério, vocês não tem noção do quanto é triste, você se esforça, da o melhor de sí pra fazer capítulos bons (realmente os capítulos estavam incríveis) e eles simplesmente somem. Do nada. Sem mais nem menos.
Pra quem não sabe, eu escrevo pelo celular (imaginem a dor na mão que eu não fiquei pra fazer todos aqueles capítulos? Olá tendinite) por isso não deu pra salvá-los em outro lugar, se eu escrevesse pelo computador, seria mais fácil por que ficariam salvos lá. Mas meu computador ainda esta bugado. Não foi preguiça, ou a questão de não saber arrumar, por que fiz trocentos cursos e digamos que eu "Manjo dos PC", mas o que me faltou foi paciência pra abri-lo todo e ver qual era o problema então ele continua bugado.
Enfim, descobri uma solução pra nunca mais perder os capítulos, vou salvá-los no meu e-mail.
Ou bloco de notas. Sei lá.
Mas ainda assim, foi muita sacanagem isso que o app fez.
Vocês devem estar se perguntando, ta mas por que você não reescreveu pelo menos o cap. 15 e postou?
Gente, eu juro, eu tentei. Eu fiz, apaguei, refiz, chorei, fiz de novo. E o ciclo continou por muito tempo. Até que eu me irritei e perdi a paciência. Acontece que o outro capitulo (que sumiu) estava perfeito. Meu, estava muito bom, mas como eu fiz bastantes cap. Depois dele eu não consegui lembrar exatamente as palavras e etc, não tava ficando igual. E eu queria igual, ou melhor. E não ta ficando. Fica no máximo regular.
Então eu aproveitei fiz uma capa nova (Gostaram? Comentem!! Se preferem essa ou a antiga), fiz umas correções nos outros capítulos por que convenhamos que tinham uns erros gritantes (ta, não eram tão gritantes assim, mas ao meu ver, me incomodam muito) dei uma divulgada, afinal, quanto mais leitores melhor e arrumei algumas outras partes da história.
Mas não se preocupem, eu vou postar o capítulo ainda essa semana. E ao decorrer da semana eu vejo se continuo a maratona ou não. (Achei muito fraco de comentários)
Ainda estou muito mal com o fato dos cap. Perdidos, sério, bad total..
A bad bateu em minha porta e eu abri, senhoras e senhores agora eu to chão, senhoras e senhores to digna de dó, senhoras e senhores eu to tão tristinha (leiam cantando, tipo aquela música infantil de pular corda " um homem bateu em minha porta....) haha haha velho, que coco.Mas é isso. Me desculpem. Não deixem de ler.
Beijinhossss !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de uma tela || HIATUS
Fanfiction" Que sorriso.. O sorriso mais lindo do mundo. O sorriso que me conquistou POR TRÁS DE UMA TELA, e que agora estava a minha frente enchendo meu coração de alegria. "