Lucas
01:15 sexta-feira.
Como isso pode ter acontecido? Nós nem sabíamos ainda exatamente o que ela tinha, na verdade, um médico explicou e disse que ela estava com alguma coisa com um nome muito difícil, desses que não sei nem ao certo como se diz.
Mas ele disse que ela tinha chance de melhorar, então por que aconteceu tudo isso?
Por que Deus resolveu levar ela de mim?
Tinha tantos planos pra quando ela acordasse.
E agora estão todos desfeitos, por minha culpa.
Minha total e exclusiva culpa.
Não posso acreditar, como pude ser tão idiota. Eu a deixei ir.
Eu a deixei ir.
Como pude?
Se eu pudesse, agora nesse exato momento ter a chance de fazê-lá viver outra vez eu prometo, que nunca mais a deixaria partir.
Mas agora tudo é em vão.
E qualquer destes ou de outros pensamentos inúteis só servem pra me deixar ainda mais desesperado. E com ainda mais vontade de tê-lá perto de mim.
Não consigo parar de lembrar das palavras rudes que ela me disse antes de partir.
E saber que ela se foi com mágoas de mim em seu coração me dói de uma forma completamente inexplicável.
Rezei tanto pra que ela acordasse, e quando ela acordou foi apenas pra dizer o quão babaca eu era, e partir.
Sem ao menos se despedir.
Sem ao menos deixar que eu me desculpasse.
Sem me perdoar.
Foi assim que ela partiu.
Com raiva. Triste. E o pior me odiando.. E me deixando aqui, sem rumo.
Eu realmente não deveria ter deixado-a partir.
Eu sou um completo imbecil.-
Capítulo MUITO curto. Apenas 300 palavras.
Eu sei o que vocês devem estar pensando.
"Ela fica uma semana sem postar, e quando posta, posta um capítulo medíocre desses?"
Mas antes de mais nada, calma a pepeca ai meus amorzinhos haha
Tem mais capítulo hoje. E de preferência com mais de 500 palavras. Juro que vou tentar, no finalzinho, onde sempre tem a minha nota, como essa aqui, eu vou dizer quantas palavras deu. Okay? Okay.
Enfim, não estava postando por motivos de: wattpad me odeia.
Serio cara, esse car*** aqui tava bugado. Desinstalei, instalei e repeti o ciclo diversas vezes. Mas foi inútil. Só conseguia ler historias que estavam na minha biblioteca e não conseguia abrir a aba "criar" nem mesmo pelo computador. Mas contatei o suporte do aplicativo e além de terem sidos uns fofos resolveram meu problema. (Poderiam ter devolvido os capítulos que eu perdi né, mas ok) ..
Enfim, é isso.
Tem capítulo hoje em! Pretendo postar os dois seguidos. Se minha internet colaborar hehe
Obrigada por estarem sempre comigo!
E como sempre, não esqueçam de votar/comentar e blá blá blá. Haha haha obrigada pela leitura e um beijinho doce
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de uma tela || HIATUS
Fanfiction" Que sorriso.. O sorriso mais lindo do mundo. O sorriso que me conquistou POR TRÁS DE UMA TELA, e que agora estava a minha frente enchendo meu coração de alegria. "