Chegando em casa fui direto pro banheiro tomar banho Porque ficar toda suja de refri não da neh.
Fiquei uns 40 minutos no banho porque adoro ficar na banheira Com idromassagem Ao sair do banbeiro dei de cara com o meu pai._Ola filha , Como foi seu primeiro dia na faculdade? Perguntou meu pai curioso
_Foi horrivel no meu primeiro dia ja levo um banho de refri! Argg que odio!!
_Mas fez muitas amizades filha?
_ Não nem se quer eu fiquei muito tempo na aula Eu chequei atrasada , Sai da sala e fui compra Algo pra comer ai quando comprei um refri e um salgado "Pluff" Ja levei um banho !!
_Nossa filha que chato , Mas calma isso so foi um acontecimento isso é normal
_Nossa ai tive que vir embora ja estava toda suja mesmo*-*
_Calma , Amanhã seu dia na faculdade vai ser legal viu!
_ Ah espero que seja mesmo! (Falei mais calma)
_Ok filha agora vá se arrumar que vamos jantar em um restaurante hoje , Mas é aquele aqui perto mesmo , Estou cansado pra ir naquele de longe que sempre vamos!
_Tabom , ja vou me arrumar
_Anda logo vê se não fica Mais de 2 hrs pra se arrumar.
_Ok , Papi (Falei sorrindo)
fui me arrumar , coloquei um short jeans um pouco curto e colado Com uma blusa mais soltinha Branca e uma sandalia baixa , Eu mesno fisso minha Make um pouco leve Não tão Estravagante por que eu ia em um restaurante não em uma festa , Amarrei meus cabelos e fisso alguns Cachos nas pontas.
E prontinho ja estava pronta_Proonto , Pai (Falei um pouco alto)
_Atah , Nossa filha como voçe esta linda Meu bebêzão esta lindaaa!!
_Ahh não pai vamos logo e pare com isso de Bebêzão
Ja estou bem grandinha pra isso!_Mas pra mim ainda é um bebêzão filha .
_Tahh Pai vamos agora, então (Falei rindo )
_ok vamos filha!
meu pai pegou o carro e nos fomos, Chegamos la Rapidinho
(Galera coisas boas estão por vir Continuem lendo vão adorar)