Pusts merda Me deparo com a Nerd Chorando muiito Fiquei com muita dô E resolvi ir la e falar com ela.
_Ola , Esta tudo bem com voçe Katherinny?? (Katherinny é o nome dela viu )
_Sim estou bem! (Respondeu bem tristonha)
_Pode falar eu sei que voçê não esta bem! Vamos me conte quem sabe eu posso te ajudar ?
_Obrigada , mais Não, ninguem pode me ajudar.
( falou chorando muito)_Mas então diga o porque voçê esta assim tão triste ?
_Não é nada ja falei.
_É sim vamos Para um lugar mais reservado e voçe vai me contar oque houve pra voçe estar desse jeito! :(
Fomos para um lugar mais reservado onde quase ninguem passava por la Intão falei:
_Pronto agora vamos desabafa, Eu sei que nos nunca se falamos Dentro de tantos anos na mesma escola neh e eu nunca te falei nem um Oi mais pode confiar em mim ? Oqie eu quero e que me conte , Desabafe pra mim um pouco vai ssr bom pra voçe..
_Hum ok ( Falou triste )
_Então pode começar?
_É que ontem enguanto eu estava indo embora recebi uma ligação Era o numero da minha mãe, eu atendi mas quem falou comigo não foi minha mae era uma voz de homem , Perguntei quem era ai me disse que era Um Médico do Hospital de urgências, Aí eu ja me preocupei E perguntei: "porque eles me ligaram" , ele disse que minha mae e meu pai sofreram um acidente de carro . Ai eu fui correndo chorando muito, pequei um Ônibus e fui ao hospital, Chequei la e eles falaram que minha mãe e meu pai acabaram de Fa-Fa-Falecer (Disse chorando muito Quase nem conseguindo terminar de falar)
_Ohh Mye Good? ( Falei com cara de assustada)
mas olha vem cá ( abracei ela )E falei:
_Não fica assim, Eu sei que não sou ninguem pra te dizer isso, mais Deus Vai te ajudar sempre porque ele nunca esquece de nós !
_Mas acho que ele esqueceu de mim Courtney , Porque ele deixou meus pais morrerem ( falou bem triste chorando)
_Calma , Se ele deixou isso acontecer é porque ele tem algum lugar melhor pra eles la no céu ok não fale mais isso e pare de chorar vem Vamos embora vou te levar pra minha casa para descansar um pouco.
_Ok vamos (Falou chorando)