Brilhante Ideía

109 18 6
                                    

_Que tal voçê morar Comigo aqui em casa , Eu não tenho nenhuma Irmã mesmo nem muitas amigas ? (Falou Courtney)

_Não voçê esta louca , Não quero dar despesas para o seu pai !

_Meu pai tem dinheiro o suficiente pra cuidar de nós duas e tambem não sera nenhuma despesa Sera uma Honra ter voçe a qui conosco!

_Aii essa ideía de morar aqui não vai dar certo e se seu pai não gostar ? Hãm?

_Qui nada meu pai Falou que posso trazer quem eu quiser aqui , e voçe é minha convidada tabom e Ponto final!

_Ai ai ok Vou Morar aqui com voçe , mais qualquer despesa ou outra coisa e pra voçe me falar ok?

_Tabom Agora vai banhar e descansar um pouco (Falou courtney Alegre)

_Ok vamos em minha casa buscar minhas roupas , Porque aqui nao tem roupas minhas

_Ok ,Nem tinha pensado nisso mas nois ja vamos la agora tabom?

_Ok vamos

Chegamos na casa de katherinny É uma casa bem simples , mas tambem não é dela, é aluguel.
(Foto da casa la em cima)

Pegamos algumas roupas de katherinny

_Meu Deus é cada roupa feia que deus me livre ( pensei comigo mesma)

Katherinny pegou suas roupas e nois fomos pra minha casa fisso varias brincadeiras com elaao virmos embora pra ver se ela se alegra um pouco mais é dificel fazer ela rir.

Chegando em casa.


Tudo por à Caso Onde histórias criam vida. Descubra agora