Novo dia

25 5 2
                                    

( Katherinny acorda 10:00 hrs e vai logo no quarto de Courtney acorda-la )

Katherinny : Acooooooorda ja esta beeem tarde ( fala dando um grito )

Courtney : aah não deixa eu dormi mais um pouco , Que sono que eu estou ( fala com preguiça de levantar )

Katherinny : Epa, epa, Nada disso moçinha ,anda logo, vamooos acooorda

Courtney : Aí ok ,sua chata (fala sorrindo e com cara de sono)

Katherinny : Vamos pra mesa lanchar , seu pai está te esperando !

Courtney : Tah vamos

( Chegando ja ah mesa )

Courtney : Bom dia papai ( fala dando um beijo )

Caio : Bom dia minhas duas filhas ! ( fala todo contente )

Katherinny : Bom dia

Courtney : Papai que milagre o senhor vir lanchar comigo ah essas horas !  ( fala com a boca cheia e comendo bem rápido)

Caio : Poise minha filha. , Hoje vou trabalhar na empresa bem pouco !

Katherinny : Calma Courtney você vai engasgar comendo desse jeito (todos começam a rir)

Courtney : tenho que comer rápido ,porque hoje as horas esta voando e eu tenho que me arrumar pra ir pra faculdade ! Aah e você também doninhaa , pode comer bem rápido aí. ( fala puchando Katherinny )

Katherinny : Tabom, tabom , mas pra quê isso tudo mana ?

Courtney : Anda logo e vem comigo ( Pucha Katherinny e vão se arrumar e Caio ficou rindo das duas .)

    ( As duas vão banhar e demoram uns 20 minutos e ao sair do banho Courtney da dicas de roupas para Katherinny ir pra faculdade)

Courtney : Mana sua loka , você esta liinda , agora quero ver aqueles babacas zuar de você como antes.

Katherinny : Ahh Brigada mana ,mas não me importo com oque eles falam não , Na Biblia está escrito que devemos perdoar o proximo , Como Deus sempre nus perdoa  .

Courtney : Aí mana você é muito boasinha , deixa disso , mas tabom né você é sempre assim .

Katherinny : Acho melhor nos irmos pra Faculdade que vamos chegar um pouco atrasadas .

Courtney : Verdade vamooooos ( Fala puxando Katherinny para o carro )

                 

Tudo por à Caso Onde histórias criam vida. Descubra agora