Encontro

99 10 2
                                    

Chegando la tive uma ideia, Falei para katherinny que ficasse no carro e eu ia desser sozinha para que todos ficassem a olhando quando ela dessese do carro.
Dessi e la fui eu sozinha , eles estavam lindos, Sentados esperando nos chegarmos.
Cheguei perto e falei :

_Ola!

_Ola (Respondeu-lhe os dois)

_Então ne , Posso saber os nomes de voçes! La voçes nem se apresentaram!!
(Falei)

_Poise olha,eu me chamo Stevan Cavalhiere (Falou oque estava afim de mim)

_E eu sou, Thomaz Pires (Falou oque ia sair com Katherinny)

_Ué mais cadê a sua amiga?? (Perguntou Thomaz)

_Ah e verdade *A feia* (Falou Stevan sussurando para thomaz)

_Ah sim meninos ela deve estar vindo (Falei acenando para que ela descesse do carro)
_Ali ela oh, ja esta vindo! (Falei dando um sorriso )

_Ola meninos (Falou katherinny meio que com vergonha)

Os dois ficaram calados , parecendo que tinham visto algo que nunca poderia acontecer!

_Meninos vou pegar um balde pra voçes! (Falei dando gargalhadas das caras deles)

_Pra que ! (Perguntaram ainda olhando para Katherinny)

_Ué esta escorrendo muita baba de voçes! Acho que vai ate alagar tudo isso! ( Falei ainda rindo muito)

_Caramba , mas sua amiga mudou muito !!! ( Falou Stevan)
_Acho que vou trocar sua amiga fica pra mim e voçe pro meu amigão aqui (Continuou Stevan)

_Epa nadinha disso, quem disse que eu quero ficar com voçe eu quero e falar com o seu Amigo ai viu (Falou katherinny nervosa)

_Hehe Perdeu Playboy!! (Falou Thomaz encantado com katherinny dando umas cotoveladas em Stevan)

_Intão meninos agora nois vamos se apresentar, Eu sou a Courtney Droumond

_E eu katherinny Silva

_Então meninas vamos dar um passeio ?? ( Perguntou Stevan)

_Claro !! Mas vamos pra onde? (Perguntei)

_Vamos onde voçes toparem! (Falou Stevan)

E enguanto isso Katherinny e Thomaz so estavam Trocando olhares .

_Então neh Stevan vamos dar uma volta por aqui mesmo ( Falei piscando para Stevan so pra deixar Katherinny e thomaz a sós)

_Ok vamos Courtney (Respondeu Stevan)

Então nois fomos dar umas voltas por perto mesmo e Katherinny ficou com thomaz .

Thomaz : Então Katherinny voçe mora por aqui mesmo?

Katherinny :  Sim moro com a Courtney (Fala olhando naqueles belos olhos de Thomaz)

Thomaz : Ah sim ! Mas voçe tem namorado ?

Katherinny : Não não e voçê??

Thomaz : Tambem não ! Mas voçe esta muito linda ! (Fala chegando bem pertinho de Katherinny )

Katherinny :  (Meio que envergonhada)
_Obrigado !

Thomaz :  ( Cada vez mais perto dela ) Sua Boca , Seus olhos , Seu sorriso, Tudo em voçê é encantador!

Katherinny :  ( Meu deus esses olhares dele esta me conquistando a cada minuto oque eu faço agora!) Pensou!!!

Thomaz : Katherinny , Katherinny !

Katherinny : Hãm,  oque foi?

Thomaz :  Voçe estava meio que pensativa !

Katherinny : ( Ri sem graça ) Hehe tava não!!!!

Thomaz : ( Chega bem pertinho de Katherinny e .....

Veem muitas coisas por aii vamos Comentem, Votem oque estão achando ;)

( Foto de katherinny la em cima).

Tudo por à Caso Onde histórias criam vida. Descubra agora