Chegando la, estacionei meu carro na caragem E Subi pelo elevador Cheguei um pouco atrasada, mas peguei um pouco da aula.
Na sala em que eu fiquei Tinham muitos Alunos Inclusive: a nerd Com quem eu estudei na minha antiga escola.
Pensei assim comigo mesma:_Cara! Ela continua feia , mais feia do que antes..
Sai da Sala e fui comprar algo pra mim comer La na lanchonete da faculdade mesmo enguanto eu ia andando com o refri e o salgado veio Alguem meio que apressado E "PUFT" Derramou tudo em mim eu gritei bem alto assim:_Ouu! Garoto escroto , Não olha pra onde anda Não eh !!
ele respondeu me olhando ficsamente nos olhos :_ Me desculpa moça posso te ajudar em algo?
_Arrg , não depois deu estar toda suja de refri, não preciso de sua ajuda !! Agora vê se presta mais atenção onde anda. IDIOTA
(falei com tom de ironia e muiito odio)
Ele me respondeu:_Mas moça, Me desculpa e que eu cheguei atrasado hoje E não vou nem conseguir pegar toda aula.
_Aii Tabom o me deixa Tchaul agora tenho que ir embora ja que estou suja mesmo neh e ainda grudenta de refri.
Fui para a caragem peguei meu carro e fui embora com muito Odio.
Vim embora falando sozinha comigo mesma:_Que cara Desgraçado, vim toda arrumada e pensei que hoje seria o melhor dia e ja começa assim Meu primeiro dia na Faculdade.
(Muitas coisas estão por acontecer vamos Vote,Leia: Ass Débora)