Chegando Juntas

93 16 3
                                    

Quando todos viram eu e ela saindo do meu carro (Ferrary)
(Foto la em cima)

Todos olharam em nois duas e falaram :

_Hahaha A nerd agora tem carro , Nossa mais continua feia como sempre mesno perto de um carrão desses ai!! (Falaram com tom de deboxe)

_Olha aqui se ela esta de carro ou sem carro , não importa E porque voçes estão falando dela, se voçes nem são bonitos olha uns mais feiios que os outros, oque heim estão disputando feiura aqui nessa escola ela em vista de voçes é perfeita porque ela tem um coração bom , é Inteligente e sabe se comportar , Agora me diz Quem aqui de voçes tem um coração tão bom quanto o dela ?? (Falou Courtney gritando bem alto pra que todos a escutam)

_Eu (Falou uma menina )

_Haha voçê minha querida (Fala Courtney com deboxe e rindo)
_Se voçe fosse de bom Coração não estaria aqui perdendo tempo deboxando de uma garota, que nem se quer falou de alguem aqui e então isso serve para todos estão me escutando ??? ( Falou Courtney com raiva e bem alto)

Todos ficaram calados e Katherinny falou Sussurando para Courtney:

_Vamos embora deixa isso pra la Courtney!

_Agora vê se cuidam da vida de voçes que da nossa cuida nois valeu (falou Courtney bem alto)

_Vamos embora logo ( Falou Katherinny )

_Ok vamos, ja estou farta disso tudo aqui amiga!!!

_Eu tambem ( Falou katherinny Cabisbaixa)

Pegamos o carro e fomos pra casa.
Chegamos la meu pai estava no computador, e viu nossas caras e perguntou :

_Oque houve pra voçes duas estarem com essas caras??

_Aii pai hoje não foi nada legal la na faculdade (Falou Courtney)

_Mas oque houve la ??

_E que todos la so falaram a verdade sobre mim que eu sou feia e nerd isso eu sei e estou acostumada ja ( falou Katherinny de cabeça baixa)

_Amiga não se rebaixa desse jeito ! eles so queriam isso mesmo, que voçe se sentice assim , mas olha voçe não é assim como eles diseram!

_Sou sim pode falar a verdade. :(

_Não é não (falei tentando anima-la)

Chamei ela para o meu quarto , pra mostrar tudo oque eu gosto de faser no meu dia a dia (mostrei até meu amigo la do site)

Fisso de tudo para Interter ela, ate que me veio uma otima e adoravel Ideia.

_Amigaaaa (Dei um pulo e gritei bem alto, ela se assustou e perguntou :

_Oque foi? Hum pela sua cara ta tramando uma neh??

_Eeh Vem comigo agora , ( sai puxando a katherinny pelo braço e ela sem entender nada )

_Meu deus Courtney pra onde voçe esta me levando (Perguntou meio que assustada katherinny)

_Uai Vamos as compras no Shopping !

_Ah não eu odeiio fazer compras em shopping (Falou voltando pra tras)

_Veem aqui voçe vai comigo agora ( falou Courtney puxando katherinny para o carro)

Fomos nois duas para o Shopping e...

(Muitas diverçoes estão por vir vamos votem , comentem. Oque estão achando?)

Tudo por à Caso Onde histórias criam vida. Descubra agora