Comemos Muito, nessa hora eu ate esqueci da minha dieta que estava fazendo, Estava tudo tão delicioso .
_Intão filha vamos agora? é que eu estou cansado e quero descansar um pouco que amanhã o dia é corrido la na empresa!
( corrido meu pai quase nem faz nada naquela empresa ele é o dono dela , So fica mandando os seus empregados fazer as coisas ,não sei do que ele cansa)
_É vamos pai intão !( falei )
Pegamos o carro e fomos pra casa, Cheguei la e fui mexer um pouco no meu notbook , Eu estou em site de Conhecer pessoas novas e Converso com um garoto daqui mesmo de minha cidade , mAs so o conheço pela net mesmo , Adoro conversar com ele, ele é engraçado e tambem muito bonito Tem cabelos castanhos lisos , Olhos azuis , isso éo que mais me chama atenção nele.
Depois desliquei a net e fui dormir . Por que amanhã seria um dia cansativo Vou tentar chegar no horario certinho na faculdade pra não perder nadinha da aula.
Bem e espero que ocorre tudo bem amanhãNo outro dia As 11:00 horas da manhã acordei e comecei a me arrumar fui menos extravagante do que no primeiro dia Coloquei uma Calça Jeans cheia de extraiss, Uma regata Preta , Meu cabelo solto Liso e quem fez minha maquiagem foi minha maquiadora .
Cheguei la no horario certo e ate um pouco mais cedo
E sabe com oque me deparei em minha frente???_(Puts , merda ) Falei