Courtney: Anda logo Mana , Entra dentro desse banheiro logo e vá banhar porque hoje você tem que estar perfeita ( Fala puxando Katherinny para o banheiro)
Katherinny: Ai mana tabom , Num é pra tanto néh ( Fala entrando para o banheiro)
Alguns minutos depois
Katherinny: Prontinho mana , Agora é com você pra me ajudar a escolher a roupa , Sandalia, Maquiagem viu ei E ja são quantas horas?
Courtney: Ok vamos começar porque ja são 18:50
(Então Courtney começa a arrumar Katherinny ajudando a escolher uma roupa super linda e elegante passam horas e enfim
terminam )Courtney: Mana você esta super linda viu , ele vai cair no seus pés , Uaau Viu
Katherinny: Muito obrigada mana Você me ajudou muito viiu e essa roupa meu deus Nem se fala , Ficou perfeita , a maquiagem também, adorei tudo , Agora vamos descer ne, porque ja esta quase na hora e vou avisar tambem pro senhor Carlos que vou sair .
Courtney: É mesmo vamos, porque ainda nem vi meu pai hoje .
(As duas descem )
Courtney: Oii Papi lindo , bença ( Fala abraçando seu pai)
Carlos: Oi minha filha , Deus te abençoe , ate que enfim veio me ver uai , Ja tava sentindo falta de vocês !
Katherinny: Oi Senhor Carlos ,Tudo bem?
Carlos: Ei nao precisa me chamar de senhor , Você ja é de casa pode me chamar de Pai se quiser , Mas estou bem sim e você pelo jeito esta melhor ainda neh , Onde vai assim toda arrumada?
Courtney: Ela esta linda ne papai !
Katherinny : Ai gente assim vocês me deixam com vergonha e Obrigado , Pai ! Entao eu vim aqui pra avisar pro senhor que vou sair viu ,mas hoje mesmo eu volto ,só vou sair com um amigo meu .
Carlos: Ah sim ok , Pode ir ,mas cuidado viu !
Courtney: ai Papai viu, o senhor sempre se preocupando né , mas ela e esperta sabe se cuidar
Katherinny: Tabom muito obrigado pela preocupaçao ,mas vou chegar muito tarde não
Trim trim (Interfone toca e uma das empregadas atendem e ja é Eduard falando que esta la fora ja esperando Katherinny)
Katherinny: Ele ja chegou to indo gente (Da um beijo em Carlos e abraça Courtney )
Courtney: Vai la mana depois me conte tudo que vou estar acordada te esperando .
Katherinny: Ok mana ate agorinha (Sai Toda linda )
Obs: Foto da roupa de Katherinny na midia la em cima )