Chegando em casa

97 18 0
                                    

Chegando em casa Mostrei qual seria o Quarto de Katherinny , Ja que agora ela iria morar aqui em casa . (Foto do quarto la em cima)
E fui mostrando a casa para ela mas não consegui mostrar tudo, porque é muiito grande  Ela falou bem assim:

_Meu Deus que perfeita sua casa ,Nunca imaginei morar em uma mansão dessas (Falou com cara de espanto )

_Poise Pode ficar avontade sinta-se na sua casa viu, que agora e seu lar.

Katherinny foi banhar e eu tambem mas obvio que não no mesmo banheiro kkkk.

Depois do banho, Nos três Jantamos, Foi super legal jantar de três pessoas , Katherinny estava um pouco timida, mas logo logo ela se acostuma.

Depois do jantar fomos todos dormir, Katherinny em seu novo Quarto eu no meu mesmo e papai no dele Dormimos todos um pouco cedo por causa que ja estavamos todos cansados e exaustos.

No outro dia As 10:00 da manhã

Olhei no relogio e era 10:00 Horas e pensei comigo mesma:

_Meu Deus, como hoje eu acordei cedo, oque deu ne mim, pra acordar tão cedo assim.

Levantei e vi papai ja acordado

_Boom dia papai (Falei bem sorridente pra ele)

_Bom dia filha, Perai eu estou tendo um sonho ou voçe esta acordada mesmo a essa hora?

_Huuum Engraçadinho! (Falei rindo)

_Porque acordou a essa hora filha ? (Perguntou papai com cara de assustado)

_Nem eu sei papai , Ja estava sem sono mesmo.

_Ah, sim e Filha fala pra Soraya Preparar o seu lanche e o da Katherinny que eu ja estou de saída vou hoje mais cedo para o serviço! (Soraya é uma das nossas empregadas )

_Tabom papai (Falei dando-lhe um beijo em sua testa)

_tchau filha , Se cuida a e da um abraço em Katherinny pra mim !

_Ok papai beijos ♡

Saí e fui no Quarto de katherinny verificar se ela estava dormindo ou ja acordada.
Cheguei la e vi ela chorando e falei Tentando anima-la:

_Eii moça hora do lanche e nada de choro heiim, Quero ver voçe comer tudo ate ficar inchada (Rimos um pouco)

Descemos e fomos lanchar

_Hum o lanche esta uma delicia ( Falou katherinny )

_Esta mesmo ja comi tanto que estou com a barriga enorme, Quase do tamanho de um elefante ( E começamos a rir )

Lanchamos muito, Ai fui escovar os dentes e tomar um banho katherinny tambem.
Ela se vestiu bem primeiro do que eu Ai ela falou:

_Courtney voçe vai pra faculdade calma não e pra nenhuma festa não!!

_Ah katherinny eu amo , me arrumar

Vesti uma Calça Jens preta ,uma blusa meio que soltinha Branca e uma make que eu mesma fisso , Amarrei meu cabelo um pouco frouxo e coloquei uma Sapatilha basica mesmo.

Katherinny Estava com uma saia la no pé , uma blusa que acho que cabia umas 4 meninas dentro  e seu oculos Fundo de garrafa ele é de muitos graus.

Fomos com minha Ferrary

Na faculdade quando Chegamos nois duas juntas...

(Então galera estão gostando tem muito mais por vir ai )

Tudo por à Caso Onde histórias criam vida. Descubra agora