Chequei em casa mais a katherinny , Meu pai estava assistindo tv Na sala apresentei katherinny a meu pai:
_Pai esta é a katherinny a garota mais Inteligente da classe toda na faculdade e ja estudei com ela tambem Nas outras escolas.
_Ola katherinny ? Muito prazer me chamo Caio Droumond ? Pai da katherinny como ja sabe.
_Prazer é todo meu Sr. Caio
_Opa , Opa Sr. Não pode me chamar so de Caio mesmo se voçe e amiga da minha filha não tem precisão de me chamar de Sr.
_Ah sim , Ok (Katherinny falou)
_Então quer diser que voçê é a mais inteligente da classe?
_Ah qui nada , A Courtney aumenta dimais (Falou envergonhada)
_Ela é sim pai A mais inteligente da classe toda (Falou Courtney)
_Oh que bom que minha filha ande com pessoas assim inteligentes e Educadas, Intão Katherinny Quem paga sua Faculdade São seus pais?
_Não , Não Meus pais não tem esse dinheiro todo La e muito caro , Eu ganhei uma bolsa Por causa Das minhas notas que sempre foram boas e aí tive sorte Estou na melhor faculdade do Brasil. Mas não me importo muito com isso não De melhor "Faculdade" Eu estudando ja basta.
_Nossa que otimo , e seus pais moram aqui mesmo por perto ( Perguntou Caio )
_Paiiii ( falou Courtney )
_Não tem nada não Courtney ! ( Falou caindo em lagrimas katherinny )
_Meus pais morreram Ontem :'(
( Falou caindo lágrimas )_Nossa me desculpa Eu não sabia, Meus pesames!
(disse Caio Droumond)_Obrigado ( Falou Katherinny )
_Então Katherinny vamos pro meu quarto descansar e conversar um pouco?
_Nossa eu ja fiquei aqui tempo dimais , tenho que ir, ja esta ficando um pouco tarde (Disse Katherinny )
_Mas voçê tem algum parente por aqui ou algo assim?
(Perguntou Courtney)_Não Morava so com meus pais em uma casa bem longe daqui , mas la é aluguel e esta atrasado 3 meses Já E não sei oque vou fazer.
(falou Katherinny e Chorando muito)_Voçe não sabe oque vai fazer Mais eu sim sei ique vou faser. Tive uma Brilhante Ideia.
( Então tem mais por vir ai, espero que estão gostando )
Foto acima é a Katherinny