Chegamos Nois duas la no shopping e falei :
_Aii amiga tem cada roupa liinda olha so essa (falei apontando o dedo para uma loja de vestidos)
_Tem sim , mas isso tudo é muito caro! ( Falou Katherinny)
_Hello , Amiga esqueceu que agora voçe é rica , Agora voçe é minha irmãzinha Do coração? (Falou animada Courtney)
_Ok tabom , mas oque vimos fazer aqui mesmo! *-*
_Ah não, ate agora voçe num sacou , estamos no shopping vamos renovar seu Quarda roupa!!
_Ata , Ué mais pra que isso aquele Quarda roupa la que esta no meu quarto esta otimo!! (Falou meio que confusa Katherinny)
_Olha Resumindo vamos COMPRAR ROUPAS PRA VOÇE , ROUPAS NOVAS.
_Ah sim , mais não precisa! Courtney!
_Precisa sim e ponto final!
_Ok ja que vamos compra então tah .
Andamos um pouco la dentro ate que Katherinny me fala:
_Meuu Deus. Irmãnzinha olha que roupas lindas (Falou apontando para uma loja que so tinha roupas ate la no pé Bem horrivel)
_Ahh ,Credu Deus que me livre , Não aquilo ja saiu da moda ja faz uns 30 Anos kkkkkk (Começou a rir sem parar )
_Por favor deixa eu experimentar ?? (Falou katherinny com cara de anjinho)
_Ahh não, nem pensar em fazer essa cara vamos pra outro lugar (Falou saindo puxando katherinny de lá)
Ao entrarmos em uma loja super linda de vestidos, Tinha dois meninos perfeitos na porta da loja Um deles olhou pra nois e falou :
_Nossa que linda voçe loirinha não quer sair comigo não?
Ah sua amiga ai fica pro meu amigão aqui viu ( falou rindo da cara do amigo e disse sussurando para o amigo "A gatinha é pra mim, a feia e pra voçe amigão " O amigo respondeu:_Ok oque qui tem de mau em eu sair com a outra de boua, eu saio se elas Toparem?
_Então meninas voçes topam ( Falou o outro)
_Sim sim, nois duas topamos mas tem que ser a noite ok la pras 21:00 horas ! ( Falou Courtney com cara que estava tramando algo )
_Ok então gatinha , nois se encontra por aqui perto mesmo ,voçes sabem onde fica a praçinha aqui perto?
_Sei sim ( Respondeu Courtney)
_Ok então nois se vê la , tchau gatinhas ( Fala os dois e saem)
_Katherinny a hora é agora Vamos comprar nossas roupas e se produzir!!
_ok agora sim eu quero me arrumar mais do que nunca (Falou katherinny com Determinação)
_É isso ai maninha Assim que se fala!
Compramos varias roupas e sandalias umas mais lindas do que as outras .
Depois do shopping fomos ao Salão arrumar nossos cabelos Falei pra moça do salão que é minha amiga pintar o cabelo de katherinny uma cor que combinasse com sua pele ela pintou de ******** Não vou falar so que ficou super lindo
O meu eu so Dei um banho de creme nele para ficar mais Hidratado e dar mais vida .Depois fomos ah um Spa para nois relaxar um pouco O dono de la é amigão do meu pai , ficamos um pouco la E logo Fomos em minha Manicure fizemos a nossa unha que ficaram um arrazo .
Depois logo em seguida passamos em uma Otica para que Katherriny parece de usar aqueles horriveis Oculos . Katherinny agora esta usando lentes ****** que tambem não vou falar a cor.
Depois de tudo isso voltamos pra casa totalmente cansadas .
Katherinny mudou tanto de visual que ja nem parece a mesma ate eu fiquei de boca aberta quando eu ah vi .
_Filha quem é essa uma outra amiga sua é? (Perguntou Caio a sua filha Courtney)
_Não papai kkkkkkkkk ( Courtney caiu na gargalhada)
Essa é a katherinny mesmo!_Meu Deus filha ( falou com cara de assustado)
Nem parece a mesma !_Poise Caio e tudo isso graças a Courtney ( Disse sorridente Katherinny)
_Tabom papai chega , que agora nos temos que vestirmos nossas roupas novas, vamos sair hoje ok papai?
_Tabom filhinha (Falou dando um beijo na testa das duas)
Fomos banhar e nus vestir demoramos um pouco, ate que chamei minha maqueadora e ela fez nossas maquiagem.
_Prontinho estamos prontas ( Falou Courtney )
_Poise maninha Nos terminamos bem n hora Certa porque ja são 20:50 da noite so faltam da minutos pra nois chegarmos la ( Disse katherinny olhando para o relogio)
_É verdade vamos maninha ( falou Courtney ja indo para pegar o carro )
( proximo capitulo tera a foto de katherinny vou deixar vcs com curiosidade Se estão gostando Vote,comente oque estão achando Bjos da DeDe)