( As duas descem do carro e todos ficam encarando e de boca aberta por verem Katherinny tão deslumbrante como nunca )
Courtney : Eii oque vocês estão olhando aqui nunca viram uma menina não é ! Agora falem seus idiotas , chingam ela , Quero ver agora . ( Fala bem alto )
Courtney : Calma mana ( fala bem baixinho ) Vamos entrar !
Katherinny : Ok vamos , melhor do que eu me estressar aqui com pessoas que nem valem a pena .
( As duas entram, e olha com quem Katherinny se depara no meio da faculdade)
Katherinny : Manaa olha alii quem está aqui !
Courtney : Meus deus mana é ele Thomaz , vaii la conversar coom ele , Ops nem precisa que ele acabou de nus ver aqui mana!
Katherinny : Meuuus Deus aue vergonha ele esta viindo mana , mana , manaaaaa ( fala olhando pros lado e ver que Courtney saiu )
Thomaz : Oii Katherinny ,como vai ?
Katherinny : O-o-o-oi thomaz ! Estou bem e você ( fala meio nervosa)
Thomaz : Estou bem também , então queria te falar sobre aquele dia la .
Katherinny : Olha eu sei que fui uma boba de ter corrido daquele jeito , mas sabe eu nunca tinha beijado ( Fala com muita vergonha )
Thomaz : Não se preocupe com isso , eu te entendo perfeitamente , todos nos ja passamos por isso alguma vez e além do mais gostei de você e desse seu jeito meigo de ser !
Katherinny : Não fale isso esta me deixando com vergonha (fala com muita vergonha)
Thomaz : É eu gostei mesmo, depois daquele dia não consigo tirar aquele beijo dos meus pensamentos !
Katherinny : Nossa vamos ir pra sala que ja começou a aula( fala olhando para seu relogio)
Thomaz : Ah é claro tinha até me esquecido , vamos eu te levo ate sua sala !
Katherinny : Ah ok vamos
( Thomaz deixa ela na porta de sua sala e diz )
Thomaz : Até o intervalo kathy ! Posso te chamar assim?
Katherinny : Ate o intervalo e claro pode me chamar assim .
( entrando na sala todos reparando em Katherinny e Courtney ja estava la , Então katherinny senta atrás de Courtney e da - lhe uns cutucões )
Katherinny : Sua maluka me deixou la sozinha com o thomaz ( fala coxinchando no ouvido de Courtney )
Courtney : Ah mais é claro ,eu não queria atrapalhar o casalzim ( fala fazendo corações )
Katherinny : Huum engraçadinha .
Depois de um tempo ja na sala, Toca um sino para o intervalo do lanche.