Meus olhos analisaram o quarto por completo, era definitivamente um quarto perfeito.
Havia uma televisão enorme, móveis lindíssimos, eu estava tão admirada com o quarto que nem percebi com quem Samantha estava deitada.
Foi quando eu olhei pra cama, Sam estava com os olhos fechados e ao lado dela estava..
Não, não pode ser.
Eu conhecia muito bem aquele rosto bem desenhado, e mesmo com uma camada fina de lençol eu sabia quem era, mesmo assim entrei no quarto e fui até a cama, ver mais de perto quem era.
Foi quando eu tirei o fino lençol que tampava o rosto do homem.
Meu mundo caiu e assim como meu coração, meus sentimentos se estilhaçaram em milhões de pedaços.
Sim, era Alex.
E o pior de tudo, era a minha melhor amiga, ou melhor, ex melhor amiga, que estava deitada e que acabara de transar com meu ex namorado.
Isso só pode ser um sonho, acorda Lindsay.
Eu estava ali parada olhando para os dois sem reação alguma apenas com lágrimas e mais lágrimas rolando no meu rosto.
Meus 2 portos seguros me traíram!
Essa era a frase que rodava na minha cabeça a todo segundo.
-Lindy não é o que você ta pensando - Alex disse, eu nem havia percebido que os dois olhavam pra mim.
-NÃO É O QUE ESTOU PENSANDO? ENTÃO ISSO QUE ESTOU VENDO NESSE EXATO MOMENTO É UMA MIRAGEM? - falei.
-Calma amiga - Sam disse.
-CALMA UM CARALHO, NÃO ME CHAMA MAIS DE AMIGA. NUNCA MAIS NA MINHA VIDA EU QUERO VER VOCÊS DE NOVO - eu chorava sem parar - VOCÊS ME DAO NOJO!
Terminado de falar isso eu sai correndo daquele quarto, desci as escadas como um foguete e não me importava nem um pouco com o que iriam falar da minha aparência.
De longe eu ouvia os dois chamando por mim e eu nem sequer olhava pra trás.
Fui correndo na calçada e avistei um taxi mais a frente, entrei no mesmo e pedi que me levasse até em casa, ele acelerou fundo e eu deixei meu passado pra trás, eu realmente não acredito que isso está acontecendo, eu realmente não acredito que a minha MELHOR AMIGA me traiu com o MEU NAMORADO!
Eu não devia ter dado uma chance ao Alex, ele não merecia, ele não merecia.
Chegando na minha casa paguei o taxista que me olhava com pena por eu estar chorando descontroladamente o caminho inteiro.
Ele se foi e eu ao invés de entrar na minha casa fui em diante andando, parei no meu destino que era uma casa apagada pela falta de moradores no local e me sentei na frente do portão.
-Biel, eu não tenho nem palavras pra me descrever nesse momento, mas eu sei que se você estivesse aqui agora, você saberia me ajudar. Você sempre me ajudou, e eu não acho justo você ter me abandoado nesse lugar com essas pessoas horríveis que eu achava que poderia confiar - falei em meio a soluços - eu não faço idéia do que fazer nesse momento, eu me sinto destruída, por dentro principalmente, Biel, onde você estiver eu vou esperar por voce, vou esperar você voltar, você VAI voltar, eu preciso acreditar que sim. Eu te amo melhor amigo do mundo, e em meio as dúvidas que estou passando agora, uma certeza eu tenho, você jamais irá me trair. - me levantei e fui até minha casa.
Subi as escadas e corri pro meu quarto me trancando no mesmo, tirei a roupa e deixei que a água do chuveiro lavasse toda a raiva que percorria meu corpo.
O que não adiantou muito.
Me sentei na cama e peguei meu celular, desliguei-o, não quero ninguém me perturbando, fiz o sinal da cruz, juntei as mãos e comecei a rezar, era minha ultima e mais esperançosa saída - Deus, eu geralmente nem dou a mínima pra voce, nunca agradeço nem nada, me perdoe por isso, mas por favor, se você estiver me ouvindo, trás o meu melhor amigo de volta pra mim. Por favor senhor, eu te imploro, por favor, com todo o meu amor que eu suponho que ainda exista em mim, eu te peço. - falei e me deitei, deixando as lágrimas saírem sem cerimônia.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii gente, capítulo tenso né hahaha espero que tenham gostado! Beijoss.Estou lendo alguns livros e estou gostando muito! Recomendo!
Garoto Oculto - wltmarinho
Eu odeio esse popular - jadixa14
Acho que te amo! - RjSoouza
Te amo... Morena perigosa - NriaNeto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindsay
Любовные романыFamília feliz, unida e uma vida ótima, prazer, essa sou eu, Lindsay Gomes que juntamente com Lisa somos o "sonho de consumo de todos pais" rotuladas assim por todos, mas nem sempre o destino é perfeito pro resto da vida, nem sempre a roda gira pra u...