A festa

587 8 0
                                    

Acordei 6:00 em ponto com meu irmão pax batendo na porta do meu ap feito louco.

Pax: Abre logo a porra dessa porta Monique.
  Ele gritava na porta,levantei assustada com seus gritos fui ate aporta e abri meia sonolenta.

Monique: O que porra você tem nessa sua cabeça de vim me acordar 6h da manhã em pleno sábado?
Pax: Não aqueduto que você esqueceu que fiquei de passar pra te pegar pra irmos buscar as coisas para a festa surpresa que você mesma enventou para o pedro.
  Pedro é meu irmão mas velho ele faz 30 anos hoje e eu inventei uma festinha pra ele.
Monique: Me disculpa vou me arrumar rapidinho senta ai que já volto.
Pax: Vai logo.

Fui corendo para o banheiro fiz minhas higiene pessoal, tomei um banho rápido, coloquei um vestido branco e uma sapatilha preta e voltei pra sala.

Pax: vamos logo.

Desse ele pegando a chave de seu carro, saímos do prédio entramos no carro e seguimos em silêncio total até a confeitaria que  encomendamos o bolo e alguns dóceis, chegamos lá e saímos do carro pegamos as incomendas e fomos direto para a casa do Pedro ele tinha viajado a negócios e chegava hoje a noite eu tinha uma copia da sua chave como ele viaja muito eu ia la da uma olhada. Chegamos la..

Pax: As meninas já arrumaram toda a decoração e todos os amigos do Pedro já confirmou que vão esta aque 8h em ponto.

Monique: ta então já ta tudo certo, você ligou pra ele?

Pax: sim ele disse que vai chegar a que 20:50 no máximo.

Monique:ta então vamos terminar de arrumar as coisas

Pax: sim sinnhora, desse ele brincando.

Terminamos de arrumar tudo 18:00h, pax e eu tiamos levado as nossas coisas para nos arrumar ali mesmo e cada um tinha um quarto na casa de pedro e íamos  dormir a que essa noite afinal era niver do meu maninho dia 27 de fevereiro. Fui tomar banho e me arrumar pax fez o mesmo era 20:00h em ponto e já tava todo mundo ali tinha amigos deles que eu nunca tinha visto, passaram algus minutos e pax decidiu ligar para Pedro para saber onde ele estava.

Pax: gente vimos apagar as luzes porquê ele já ta chegando..

Disse todo animado todas as luzes foram apagadas e todos ficaram em silêncio total.
Era 20:45 quando meu maninho abril a porta e todos gritaram,
Surpresaaa, Eu corri e pulei em seu colo ele me levantou e me rodou.

Pedro: tenho certeza que foi você quem invento isso né.

Disse já me ponhando no chão.

Monique: claro eu te amo muito meu velhinho, parabéns.

Pedro:obrigado minha baixinha, e você ta linda em

Monique: eu naci linda meu bem

Pedro: se acha não viu.

Monique: vai falar com seus amigos depois conversamos bjss.  Disse me afastando dele.

E logo todos começaram a abraçar meu maninho, depois Júlia vei falar comigo minha melhor amiga.

Julia: pode ligar a música já?

Monique: claro que pode.

Ela deu cinal para alguém e a música começo a tocar começamos a dançar.

Julia: alho só aquele cara ali não para de te olhar.

Monique: que cara?

Julia:olha ali conversando com o pax.

Ele era realmente lindo moreno alto não deva para ver a cor dos seus olhos pois estava um pouco escuro, e me encarava, ai que eu comecei a dançar mesmo quando dei conta pax tava vindo em minha direção com ele.

Pax: Monique Júlia  esse e o carlos amigo do Pedro e agora meu.

Carlos: prazer em conhecer vocês
Julia: prazer e todo nosso.

Monique: prazer nada satisfação o prazer vem depois.. Todos riram.

Julia:vomos ali falar com o pedro  ne pax. Disse ela puchando ele.

Carlos: seu irmão fala muito de você só não tinha ideia que você era tão linda asaim.

Monique: era porque não sou mas.. Ele deu risada

Carlos: você é muito linda..começou uma música lenta.._Então vamos dança..ele disse sorrindo.

Monique: claro

Depois de um tempo batemos os parabéns e eu não diacolava do Carlos um nimuto se quer na verdade ele q não diacolava de mim.

conversamo a noite toda,
Era 03:40 da manhã meus irmãos estavam na porta se despedindo das últimas pessoas eu e Carlos estavamos conversando no safa.

Pedro: olha lá vocês não se desgruda mas é?

Pax: hoo ta com ciúmes é rsrsrs

Monique: hoo meu maninho ta com ciúmes mesmo

Pedro: eu não, só que vocês dois estão muito grudados

Carlos: se preocupa não você me conhece ne

Pedro: por isso mesmo ...

Todos deram risadas

Pax: to subindo pro meu quarto boa noote ha a Júlia disse q teria que ir embora .. Disse já subindo as escadas

Monique: mas porque ela não veio falar comigo

Pedro: porque ela não queria atrapalhar o casa ai ha  também to subindo, cuidado vocês dois ai, em, boa noite

Monique: pode deixar... Desse dando risada

Eles subiram.. Carlos começou a mi olhar e di repente ele me beijou não consiqui evitar também queria, subimos para o quarto nos beijando entramos no quarto ele me jogou na cama subiu em cima de mim e começo a me beijar, tirou minha roupa e eu a dele e rolou oque tinha que rolar, Em seguida dormimos de conchinha.

Ele não me abandonouOnde histórias criam vida. Descubra agora