Eu estava no quarto quando pax chegou.Pax: posso entrar
Monique: cloro
Pax: eu falei para o Carlos a que ta acontecendo, ele ia vim conversa com você ontem mas deu entao ele da que a pouco chega ai ta fiz mal?
Monique: não, você fez bem que horas ele vai chegar?
Pax: daque a 30 minutos ele ta ai
Monique: então quando ele chegar você manda ele subi a que ta não quero desse por favor
Pax: OK, você sabe que to do seu lado ne, conta com migo sempre.... Eu nunca vi meu irmão tão carinhoso..
Munique: eu sei... Desse abraçando ele...
Pax: toma um banho ta vou desse pra falar com o pedro, ha a Júlia ligou e disse pra você retornar as ligações dela ou manda msg pôquer ela ta preocupada com você, te amo minha pequena....
Monique: pode deixar, eu te amo muito... Ele sai do quarto, antes de ir tomar banho mando uma msg para a ju dissenso que quando ela chegasse de viagem eu contaria tudo, logo fui tonar banho e coloquei um vestido simplista de manga e deitei na cama já era 20:27 quando alguém bateu na porta do meu. Quatro..
Monique: pode entrar
Carlos: licença... Disse entrando
Monique: fique a vontade... Ele senta ao meu lado na cama.
Carlos: antes de tudo quero disser que eu to com você e com esse bebe e não abro mão de ta do com vocês nesse momentos
... Ele me abraça e eu começo a chorar em seus braços..
Carlos: vai da tudo certo pode ter certeza eu vou ta a que do lado de voces....
Conversamos muito..
Carlos: vem jantar com migo hoje, você precisa comer bem agora por dois ne
Monique: umm deixa eu pensar, ta bem eu vou mas antes eu vou ter que pedir para um dois meus irmãos me levarem ao meu ap preciso tomar um banha é a que não tem mas roupas minhas
Carlos: nada disso pode deixar que eu te levo lá e vou a minha casa para tomar um banho e depois volto lá pra te pegar
Monique: ta emtao vomas. ...saímos do quarto de decemos quando chegamos na sala meus irmaos estavam no sofar ...
Pedro: vão sair é?
Monique: sim vamos jantar
Pax: assim....fez uma cara
Monique: não ne, o Carlos vai me deixar no meu AP e pesos ele vai me buscar para irmos jantar
Pedro: OK divirtãose
Carlos: obrigado
Pax: cuida bem fela ta sr nao você ja sabe .. Dei risada
Carlos: pode deixar vou cuidaruito bem.... Nos dispidimos e fomos em bora, chegamos no meu AP ele de disso que me pegaria as 20h logo foi embora e eu entre pensei em ligar para Júlia nas acabei não ligando...tomei um banho me arrumei e desse já era 20:h em ponto quando desse e ele já tava me esperando do lado de fora do carro, ele abril a porta do carro, ele tava muito lindo.
Carlos: você estar muito linda ...disse já ligando o carro
Monique: obrigado você também esta muito lindo
Carlos: obrigado, vou te levar em um restaurante ótimo que eu amo muito...
Seguimos o resto do caminha em cilencio fiquei pensando sera que ele estava namorando com alguém nao queria causar problemas para ninguém, logo chegamos e já era 20:45..ele desse do carro e abre a porta para mim ele tava tao elegante..