Não acredito no que tava vendo minha irmã lucia tava na sala
A ruiva mas linda do mundo, ela tinha ido para a França para fazer uns cursos e fazia mas de dois anos que agente não se via.Fui de ponta de pe cheguei perto dela e a asustei.
Lucia: você que mi matar é seu doido.
Disse ela me abraçando forte.
Carlos: você é que quer chega essa hora em casa e ainda quebrando as coisas achei que fosse um ladrão.
Lucia: e o Tiago em amor.
Carlos: ta viajando volta amanhã.
Lucia: ótimo to louca pra ver meu maninho mas velho.
Carlos: e você não tava com saudades minha não ne valeu.
Lucia: tava sim maninho, faz tanto tempo que agente não se falava em mas to sabendo das novidades, e os bebês estão bem e ela como ela é? É bonita onde ta?
Carlos: aff você fala de mas, vem comigo vou te mostra onde ela ta como ela é.
Disse puxando ela para meu quarto abri a porta bem de vagar.
Carlos: essa é a mulher da minha vida.
Lucia: nossa ela e realmente linda, olha essa bariguinha posso passar a mão?
Carlos? Não ne, ela ta dormindo amanha você passa vamos.
Disse pegando no seu braço para fora fora do quarto, ficamos na sala conversando ate umas 5h da manhã oque foi muito.
Logo lucia foi dormi e eu também deitei ao lado da minha pequena e a paguei.
Acordei antes que a Monique ate. Era 10h levantei e fui ao banheiro e depois fui ate a cozinha dei um beijo na Emily a empregada ela tava ali com agente a muito tempo.
Carlos: advinha quem voltou.
Emily: pelo vaso quebrado foi a lucia.
A lucia é um pouco desastrada toda vez que tinha alguma coisa quebrada a primeira suspeita era ela.
Carlos: acertou, ela deve ta dormindo ontem ficamos ate tarde contando as novidades um para o outro.
Emily: imagino vocês dois sempre foram bem amigos os três na verdade, ha seu irmão ligou e disse que só volta semana que vem.
Carlos: tudo bem.
Sentei na mesa mas não iria tomar café vou esperar Monique acordar para tomamos juntos, lucia apareceu do nada e me abraçau e soltou um grito eu ATR me assustei, Monique apareceu na porta da cozinha.
Carlos: oi amor deixa eu apresentar essa e lucia a minha irmã mas nova.
Monique: prazer lucia.
Lucia: prazer nada satisfação o prazer vem depois, brincadeira.
Carlos: a Monique disse a mesma coisa quando a conheci e realmente o prazer veio depois.
Todos riram.
Carlos: amor senta a que vem tomar café com agente.
Monique sentou ao lado de lucia e elas não paravam de falar.
Carlos: ou eu to a que ta eu também mereço atenção.
Monique: ho que fofo meu amor ta com ciúmes é.
Lucia: ta mesmo.
Carlos: to nada.
Lucia: eu posso.