Assim que Carlos saiu meu irmão me ligou
Início da ligação
Pedro: baixinha vem dormi aqui hoje to com saudades das noites de irmãos o pax ta louco para comer aquele brigadeiro que só você sabe fazer dis que sim vai
Monique: não sei tenho algumas coisas para fazer hoje que tal deixarmos para manhã.... Resolvi pegar eles de surpresa
Carlos: então amanhã você vem e dorme aqui ta chau sua louca
Monique: chau meu grandão
Fim da ligação.
Resolve chegar lá de surpresa escuevi um bileta caso Carlos chegasse antes que eu dissendo assim.
" se você chegar ante de mim é porque eu ainda estou na casa de Pedro resolvi fazer uma surpresa para eles pax também vai estar lá, me espera ai ta já to morrendo de saudades bjsss de sua Monique"
Coloquei o bilhete na mesinha da sala poqeu assim que ele chegasse veria.
Quando deu 18:55 resolvi sair de casa não poderia ligar para meus irmãos virem me buscar se não adeus surpresa ne eu iria de taxi mesmo sai de casa em rumo ao ponto de taxi..
Carlos:
Em fim cheguei no AP da Monique meio dia eu falei que iria chegar antes mas o voo atrasou.
Entrei em seu AP na ponta dos pés poia queria fazer uma surpresa para ela.
Fui no quarto e ela não tava depois de olhar a casa todo resolvi ligar para ela, mas só dava caixa postal.
Estava sentado no sofa quando ve em cima da mesinha um bilhete que dizia
" se você chegar ante de mim é porque eu ainda estou na casa de Pedro resolvi fazer uma surpresa para eles pax também vai estar lá, me espera ai ta já to morrendo de saudades bjsss de sua Monique"
Fiquei mas caumo quando li aquelo resolve esperar a Monique deitado pois estava um pouco cansado, fui ate o quarto e tomei um banho, ali já tinha muitas roupas minha, eu quase nunca dormia na minha casa.
Deitei na cama para esperar Monique mas acabei apagando total.
Acordei era era 17h fui ver se Monique já tinha chegado mas não fiquei preocupado ligue para Pedro mas caio na caixa postal liguei para pax mas dava fora de área.
Resolve ir a casa deles já estava nervoso, cheguei lá e bati na porta feito doido, pax a abril, entrei feito um furacão.
Carlos: cadê a Monique onde ela ta me fala que ela ta aque...ele me olhava sem entender nada..
Pax: não ela não ta a que não vejo ela desde o dia do jantar
Carlos: não pode ser ela desse ontem que viria passar a tarde a que com vocês
Pax: é mas depois o Pedro ligou para ela e ela disse que não viria mas
Carlos: não é possível eu cheguei hoje de são paulo e encontrei esse bilhete dizendo que ela iria fazer uma surpresa pra vocês...
Disse entregando o bilete para ele, eu já estava desesperado onde meu anjo estava, sera que tava bem.
Eu nunca falei para ela mas eu a amo muito no começo só sentia algo por ela mas agora esse algo se tornou em amor e vou vazer de tudo para ter ela a que bem do meu lado.
Prometo que assim que ela tiver comigo vou falar para ela o quanto a amo e o quando ela é importante para mim.
Enquanto eu estava nos meus pensamentos, Pedro já tinha chegado e pax disso tudo oque eu tinha falado e ele disse que agente teria que ir a delegacia.