Completamente sem chã carlos.

146 7 0
                                    

Era 22:30 quando meu irmao Tiago vei me chamar no quarto..

Tiago: o Pax irmão do Pedro quer falar com você ele parece nervoso oque você fez em?

Carlos: eu não fiz nada manda ele subi a que.

Tiago: não você vai desser lá e agora vamos logo...

Carlos: pode deixar que eu vou sozinho você fica aque.

Tiago: então vai logo...

Eu dessi e ele tava sentado no sofa e parecia não ta nada bem, sente no sofe perto dele..

Carlos: pax oque você ta fazendo a que cara aconteceu alguma coisa com o pedro.

Pax: não foi com a Monique.....

Quando ele falou o nome dela me veio na mente a noite maravilhosa que tinhamos passado juntos,

Carlos: oque aconteceu ela ta bem?...Ele levantou antes de falar

Pax: como ela pode ta bem se acabou de descubre que esta grávida de 11semanas e o filho e seu....

Quando ouvi essa ultima palavra quase tive um Treco ai foi que eu fiquei louco sempre quis filhos mas assim...

Carlos: você tem serteza que é meu mesmo?

Pax: lógico seu babaca minha irmão tava sem namorado e meses meses ela só ficou com você, e você tem que apóia ela não pode deixar ela só ela ta dessisperada deve ter saido do hospital arrasada por ta gravida de um cara que nei conhece, ninguém vai te obrigar a nada, mas fique sabendo se você não apóia lá não vai chegar perto daquele bebe quando nascer, isso foi oque eu vim fazer a que se você for um homem vai ficar do lado dela vai procurar ela..

Carlos: eu vou procurar ela amanhã...... Ficamos conversando ate umas 3:30 da manhã e depois ele foi embora...
Eu não sabia oque pensar oque fazer tava louco fiquei acordado ate 5:30 depois apagei....

Pax:

Quando cheguei em casa entrei e dei de cara com o Pedro no sofá..

Pax: Pedro levanta...desse balançando ele... Ele fica sentado no sofar...

Pedro: onde você foi?

Pax: falar com o carlos ele vai vir a que falar com ela amanha

Pedro: você fez bem

Pax: eu sei vou dormi to cansado

Pedro: eu também vou.... Sibilos, Pedro entrou em seus quarto, abri a porta do quarto da Monique e fiquei olhando a dormi e logo depois fui dormi....

Carlos:

Acordei era 15:00 com Tiago batendo na porta do quarto.

Tiago: Carlos acorda a Carla ta lá em baixo

Carlos: entra ai

Tiago: oi

Carlos: sabe a irmã do Pedro

Tiago: sim a que voce ficou, oque que tem ela

Carlos: ta gravida e é meu

Tiago: oque você ta louco é como você vai apóia a gorrota né

Carlos: vou ficar sim do lado dela

Tiago: acho bom, vou da uma volta pra você falar com a Carla ela tem que saber disso

Carlos, e manda lá ela subi.... Ele saio do quarto e logo depois Carla entrou..

Carla: seu irmão me disse que você quer me contar algo que é meu amor

Carlos: vou direto ao assunto, eu vou ser pai...a reação dela mudou na hora

Carla: como uque e brincadeira né.... Balancei a cabeça demostrando que não..._ como carlos você me traiu e isso mesmo como você pode

Carlos: não eu não te trai eu fiquei com a garota uma semana antes da gente se conhecer, e agora ela ta gravida de um filho meu e eu vou apoiala

Carla: não, não vai você não vai o único filho que você vai ter e comigo.... Eu não acredito oque eu tava ouvindo Carla sempre me pareceu uma mulher seria e sensível e agora ta demostrando ser uma pessoa que não tem sentimentos...

Carlos: eu não to ouvindo isso de você não mesmo

Carla: eu sei que parece orivel mas não é não eu te amo e quero, já sei quando esse filho Nasser agente cuida dele juntos

Carlos: agente não tem mas nada pra conversar

Carla: como assim nada a gente ta ficando não é

Carlos: não mas acabou, não esperava isso de você não mesmo vai embora e não me procura mas sabe oque eu pensei hoje, penaei em te pedir em namoro mas depois de tudo que ouvi tenho sertesa que nao quero você do meu lado.

Carla: não por favor não, você não pode me deixar pra ficar com uma mulher zinha qualquer que quer da o goupe da barriga ela só quer seu dinheiro

Carlos: não ela tem dinheiro ate mas que eu, vai embora e não me procura mas... Ela parecia ta louca falava tanta besteira resolvi não da ouvidos e coloquei ela para fora.

Carla: isso não vai ficar assim nai mesmo ta ouvindo Carlos... Disse do lado de fora da porta

Eu tavo sem cabeça de ir falar com a Monique hoje entao liguei para o pax ele tinha me deixado o seu número, eu falei para ele que não podia ir hoje mas que amanha eu iria sem falta...

Ele não me abandonouOnde histórias criam vida. Descubra agora