Acordei cedo Monique ainda dormia eu tinha que ir falar com meu irmão não posso deixar que ele tre ela assim.
Levantei tomei um banho rapido, fez o menos possível de barulho para não acorda la, deixei um um cartão escrito.
" Bom dia amor, vou falar com meu irmão e dila vou resolver algunas coisas na empresa ta te amo."
Cheguei na minha casa ne porque era minha também Tiago estava no sofá acho que ele se assustou ao mi ver ali.
Tiago: oque você faz aque era pra ta na casa da quela..
Antes que ele podese falar alguma coisa eu o cortei.
Carlos: eu a amo e não foi culpa dela, você acha que eu seria capaz de deixar acontecer alguma coisa com a mulher da minha vida e ao meu filho não serei não ta, ha final agora são dois filhos porque ela ta gravida de gemios..
Ele ficou me olhando sem dizer nada.
Tiago: eu sei me desculpa ta, e que quando eu vii você ha, você sabe fiquei desesperado e acabei descontando nela desculpas.
Carlos: você não tem que me pedir desculpas, não foi a mim que você magoou foi a Monique e é a ela que você tem que pedir,
Ele abaixou a cabeça..
Tiago: posso te abraçar
Carlos: pode
Ele me abraçou eu amo meu irmão mas as vezes ele exagera muito ne... Logo depois fomos para a imprensa eu tava na minha sala quando minha secretária veio me dizer que Tiago estava me chamando em sua sala fui ate lá.
Carlos: mandou me chamoar
Tiago: toma
Disse me entregando um envelope,
Carlos: oque é isso
Tiago: é um presente para você e para Monique como pedido de desculpas..
Abri e tinha duas passagens de avião para paris..
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele começou a falar...
Tiago: se você não aceitar vou te matar, to brincando mas aceita é importante para mim vão fazer alguma coisa juntos vão se divertir um pouco vai vocês merecem..
Não tinha como recusar ne
Carlos: obrigado..
Tiago: é o minimo que posso fazer...
Sai da sala dele e fui ate a minha, peguei meu celular para ligar para Monique, iria fazer uma surpresa para ela..
Inicio da ligação
Monique: oi amor.
Carlos: oi amor, vamos jantar fora hoje tenho uma surpresa para você.
Monique: claro que sim..
Carlos: ótimo te pego as 20h certo.
Monique: você não vai vim não.
Carlos: não vou me arrumar na minha casa mas vou dormi com você se você quiser claro.