Pedido e Nascimento

56 3 0
                                    

Era dia 25 de novembro Pax e lucia ja estavam noivos e eu e o carlos só no namoro.

Bom Carlos comprou uma casa no mesmo condomínio que seus pais e já estávamos morando lá o quarto dos bebês estava lindo metade azul e metade rosa minha barriga tava enorme e os nomes não seria Belinda e nei Ângelo, Ainda estávamos pensando.

Carlos e sua irmã estavam na sala quando eu cheguei mudaram de assunto parecia ate que travam escondendo algo de mim.

Monique: impressão minha ou vocês estão me escondendo algo.

Lucia: claro que não estávamos falando dos nomes dos bebês.

Monique: sei

Carlos deu risada, logo lucia foi embora.

Carlos: amanhã vamos passar o dia fora para comemorar seu aniversário ta amor.

Monique: nossa já tinha esquecido disso mas acho melhor agente ficar em casa amor.

Carlos: nei pensar é seu dia amor.

Monique: ok.

Eu tinha esquecido do meu próprio aniversário..

Carlos:

Eu tava na sala com Monique mas logo fomos para o quarto dormi...

Acordei cedo e Monique também nos arrumamos e saímos fiquei enrolando ela pois tinhamos que chegar em casa so de noite iria fazer uma surpresa para minha pequena.

Já era 20h e Monique já queria ir para casa peguei o telefone e mandei uma mag para o Pedro avisando qua já estávamos chegando.

Chegamos em casa deixei Monique ir na frente, ela abril a porta e..

Todos: surpresa

Monique começou a chorar de emoção e logo foi ganhando abraços e beijos de todos mas os presentes eram mas para os bebês do que para mãe.

Monique: nei parece que o aniversário e meu.

Carlos: mas é, e Gora é hora do meu presente.

Disse coloquando a mao no Bouço e pegando a caixinha vermelha que dentro tinha nosas alianças de noivado, olhei para Monique e me ajoelhado ela começou a chorar.

Carlos: Monique não tem palavras no mundo inteiro que descreva oque eu sinto por você eu te amo mas que tudo nessa vida, quando acorda a primeira coisa que quero ver é você. Você aceita ser minha para sempre.

Ela só chorava.

Monique: sim

Coloquei a aliança em sua mão e ela na minha, a bracei e beijei lá intensamente.

Monique:

Estávamos nos beijando quando senti algo escorrer pela minhas pernas meu Deus tava na hora.

Monique: A bouça estourou.

Gritei Carlos pareceu não ter intendido.

Carlos: compra outra depois.

Monique: não amor, os bebes vão nascer.

Carlos: oque agora aqui.

Monique: não ne, me leva para o hospital logo.

Antes de sair falei para todos se divertir e comemorar o meu aniversário e o meu noivado e a chegada dos meus amores.

Carlos vinha atrás comigo e Carlos dirigindo acho que ele tava mas nervoso que eu pois passou pelos sinais fechados.

Ele não me abandonouOnde histórias criam vida. Descubra agora