Acordei 6:50 um pouco com dor de cabeça e quando olhei do lado Carlos estava dormimdo feito um anjinho não quis acorda ele, Fui ao banheiro escovei os dentes e deci cheguei lá em baixo e a nana tava terminando de limpar a sala, quando Pedro viaja ela não vai lá,
Nana: bom dia minha menina seus irmãos ta te esperando na cozinha pra tomar café.
Monique: obg nana... Disse dando um beijo nela e indo para a cozinha.
Pax: vem pra casa do povo e acorda essa hoje
Monique: primeiro a casa e do Pedro e não sua, segundo eu ate que acordei cedo comparando a hora que fui dormi ontem..
Pedro: ei da pra vcs dois pararem de brigar ninguém merece isso logo cedo
Pax: foi mal
Monique: disculpas.... Sentei e comecei a comer quando Carlos chegou na cozinha.
Carlos: Bom dia gente, Bom dia minha princesa..._ disse já me dando um selinho meus irmãos me encararam.
Monique: nei falem nada
Pedro: vocês dormiram juntos é isso mesmo que eu to vendo? _ele parecia chatiado.
Carlos: calma cara não tem poque você ficar bravo
Pedro: ha não você dorme com a minha irmã e não que que eu fique bravo... Disse ja se levantando da cadeira e saindo da cozinha...
Pax me olhava com uma cara de quem diz " você e louca dormi com um cará que você nei conhece"Pax: não falo nada.... Disse já saindo da cozinha, não sabia onde enfiar a cara eu sabia que tava errada e nunca tinha feito isso não sei oque deu em mim.
Carlos: acho melhor eu ir em bora não quero calsar plobemas mas do que já calsei dos culpas ta.
Monique: você não tem que me perder disculpas nao. Ta fica tranquilo ta, quero esclarecer uma coisa, nunca dormi com ninguém assim logo de cara essa foi a primeira vez então não quero que você fique pensando que eu saio com qualquer um não Fasso isso não.
Carlos: tudo bem eu sei, já vou indo adorei passar a noite com você.
Monique: te levo ate a porta... Levei ele ate a porta.
Carlos: me passa seu número pra eu te ligar.
passei e em sequida ele foi embora, não sabia como olhar na cara dos meus irmãos emtao aproveitei que eles tavam no quarto e resolvi ir em bora só peguei minha bolsa e fui para meu ap... Cheguei e liguei para a Júlia contando tudo oque tinha acontecido ela só faltou me matar pelo celular.. Disse que passava amanhã sedo para me dar uma carona para o trabalho ela disse que precisava desligar pois ia sair então ela desligou..
Fui ate o banheiro tomei um banho i dormi pretendia acorda só no outro dia para trabalhar...
Acordei me arrumei e deci Júlia ja tava me esperando para irmos trabalhar falei com ela... os dia passaram e Carlos não me ligou também não me importava, foi só um desejo mas passou e eu segui minha vida normal, meus irmãos me perdoaram pela bestera. E dois mês e meio passaram desde o dia do aniversário do pedro,
Minha menstruação não Décia mas eu nei me preocupei pois isso acontecia comigo já tinha ido ao medico e ele disse que erra normal no meu caso então não dei bola...