Briga Monique.

66 3 0
                                    

Era dia 26 de julho 17h eu iria a casa de Júlia para ajudar ela com algumas coisas.

Monique: amor to indo ta volto logo

Carlos: tem certeza que não quer que eu vá te buscar amor?

Monique: a Júlia já ta lá em baixo e ela vem me trazer ta beijos.

O beijei, Júlia veio me buscar iriamos a sua casa arrumar algumas coisas para doar ela precisava de mim pois se depender dela não sai nada daquela casa ela e apegada as coisas.

Chegamos na sua casa e já tinha umas caixas mas tava todos vazias fomos primeiro para as roupas.

Monique: acho que você tem roupas de quando você tinha 10anos nesse guarda roupas.

Julia: e tenho mesmo

Monique: serio

Julia: é

Monique: meu Deus, vamos doar ta

Julia: essa é a ideia ne amor

Demos risadas, e começamos a arrumar algumas roupas nas caixas.

Julia: como ta seu namorado em

Monique: já te falei ne não é meu namorado é meu noivo

Julia: tanto faz

Monique: não, mas ta bem agente ta bem ele é um fofo to completamente apaixonada por ele, ele é um principe toda vez que sai e eu to dormindo ele deixa um bilhete todo carinhoso.

Julia: imagino o tanto que já conversei com ele percebi o quanto ele te ama, ele faz questão de deixar claro para todo mundo né.

Monique: e verdade.

Júlia: minha mae ligou e te mandou um beijo

Monique: e como eles estão na casa nova

Julia: ta tudo bem só o Miguel que não ta se acostumando bem lá.

Os pais de Júlia se mudarão faz duas semanas ela ficou a que mesmo por conta da faculdade e do trabalho, pra falar de trabalho eu sai assim que descobri a gravidez minha mae ta me mandando mesada e Carlos ta ajudando com as coisas de casa meu pai o AP é meu foi presente do meu pai, Júlia tem um irmão mas novo o Miguel ele tem 16 anos e é um verdadeiro rebelde.

Monique: quando sua mãe ligar de novo fala pra ela que eu to com saudads ta?

Julia: pode deixar comigo, e seus pais estão bens.

Monique: estão sim, e você e o Digo como estão

Julia: enrolado

Monique: como sempre.

Julia: ha sabe como é ne o Diego diz que gosta de mim mas não quer nada serio e ta assim.

Monique: vocês estão juntos ha mas de 5 anos e isso não é serio então não sei oque é.

Julia: o negocio da gente é enrolado ne.

Monique: sei bem como é, lembra quando agente era pequena e vocês dois já se olhavam meu que você vai ser meu.

Julia: bom eu acho que você ainda é pequena ne.

Disse ela dando uma risada mei ma.

Monique: olha quem fala.

Julia: sou mas alta que você, mas falando serio sabe quem foi no seu AP quando vocês travam viajando?

Monique: quem?

Julia: uma tal de Carla ela disse que tava procurando o Carlos.

Monique: não acredito como ela chegou la.

Julia: ela disse que pegou o endereço com uma prima dele acho que o nome dela era Joana não sei, mas eu tava lá no AP limpando e disse que vocês tinha saido para aproveitar o namora e ela pareceu furiosa.

Monique: ai meu deus que vaca.

Julia: é a mesma ex dele ne.

Monique: é sim.

Julia: nossa amor não sei oque te falar.

Monique: nei precisa dizer nada amor só não quero mas falar dela, vamos mudar de assunto ta

Julia: ok,

Conversamos tanto que nei vimos o tempo passar tinhamos feito duas caixas de roupas e uma de objetos era 22h .

Monique: ta na minha hora você me da uma carona.

Julia: claro, vamos.

Ela me deixou em casa eu subi quando abri aporta não acredito no que vi a Carla nos bracos de carlos não pode ser não.

Monique: desse jeito que você me ama ne

Carlos: não é nada que você ta pensando

Ele solta ela, ela da uma risada de leve vagabunda.

Carlos: foi por essa coisa ai que você me trocou

Carlos: cala a droga dessa boca.

Monique: não precisa mas de teatrinho não.

Carla: você soube bem dar um golpe da barriga ne ta esperando duas pragas.

Ela chamou meus filhos de praga, fui na direção dela e dei um tapa na cara dela, ela veio pra cima de mim mas carlos a segurou.

Carlos: vai embora daqui agora vai.

Pegou ela pelo braço e colocou para fora, veio em minha direção.

Carlos: deixa eu explicar por favor, não faz isso com agente.

Monique: agente não tem mas agente você me traiu na minha propria casa, agente acabou.

Carlos: não. Eu te amo..

Monique: imagina se não ama se ne, eu confiei em você pra que em pra depois você me trair na minha própria casa.

Eu não queria chorar tava tentando ser forte mas tava difícil.

Monique: pega as suas coisas e vai embora não quero mas ver você.

Carlos: não posso deixar você assim, deixa eu me explicar só um minuto.

Monique: você não sai então saio eu.

Sai de casa correndo, Carlos veio atrás de mim mas consegui me esconder atrás de um carro, ele voltou para o AP peguei mau celular e liguei para Júlia não queria ouvir nada só um colo para chorar e da minha Maninha seria perfeito.

Depois de alguns minutos Julia chegou de carro fomos para casa dela.

Chegamos lá e ela só me olhava.

Julia: me conta exatamente oque aconteceu.

Monique: cheguei em casa e lá tava nos braços dele.

Julia: eles estavam se beijando?

Monique: não mas se eu nao tivesse chegado, aposto que iriam.

Julia: acho que você deveria ouvir ele pelo menos..

Meu celular já tinha umas 30 ligação e não parava de tocar.

Julia: da a que esse celular já que você não quer atender vou desligar ta.

Monique: tudo bem.

Julia: deita a que vem.

Deitei no seu colo e a paguei.

Ele não me abandonouOnde histórias criam vida. Descubra agora