Briga carlos.

47 3 0
                                    

Monique tinha ido ajudar Júlia com alguas coisas, eu tinha ficado em casa mesmo.

Depois de umas três horas alguém bateu na porta fui logo abrindo a porta era a Carla.

Carlos: oque você ta fazendo aque?

Carla: preciso da sua ajuda por favor posso entra e sobre a sophia ela ta doente não sei oque fazer to desesperada.

Ela parecia ta sendo sincera não poderia deixar ela assim sem saber oque fazer.

Carlos: entra

Ela sentou no sofá e começou a falar sobre sua irma.

Carla: ela ta com um tipo de câncer e ela só tem alguns dias de vida não sei oque vou fazer ela é tudo que eu tenho.

Carla não tinha contato com ninguém da sua família, alem de seus pais, um dia Carla sua irma e seus pais, voltavam de uma festa a festa de aniversario de 20 anos da Carla, o seu pai dirigia o carro Carla e sophia começaram a conversa entre si seu pai se destruiu com a conversa das duas ele olhou para trás para ver as dua ele disse que amava as duas quando ele virou para frente não deu tempo de desviar um outro carro entrou na sua frente, os pais dela morreram sophia tinha só 9 anos desde lá Carla cuida dela como se fosse sua própria filha.

Carla: nao sei mesmo oque fazer.

Carlos: vou te ajudar no que precisar ta?

Ela só balançou a cabeça, conversamos mas um pouco.

Carla: obrigado por tudo, ta na minha hora preciso ir.

Ela me abraçou nessa hora Monique chegou e pareceu não gostar nada do que viu.

Monique: desse jeito que você me ama ne?

Carlos: não é nada que vive ta pensando.

Solto Carla que ta com o braço no meu pescoço

Carla: foi por essa coisa ai que você me trocou?

Carlos: cala a droga dessa boca.

Monique: não precisa mas de teatrinho não.

Carla: você soube bem dar um golpe da barriga ne, ta ate esperando duas pragas.

Ela não deveria ter dito aquilo não mesmo, Monique foi em sua direção e deu um tapa em sua cara ela tentou bater na Monique mas eu não deixei.

Carlos: vai embora daqui agora vai.

Peguei ela pelo braço e coloquei ela para fora, e depois fui para perto da Monique.

Carlos: deixa eu explicar por favor, não faz isso com agente.

Monique: agente não tem mas agente você me traiu na minha propria casa, agente acabou.

Carlos: não. Eu te amo..

Monique: imagina se não ama se ne, eu confiei em você pra que em? pra depois você me trair na minha própria casa.

Uma lágrima já caia do meu rosto so de pensar em ficar longe da Monique e dois meus filhos.

Monique: pega as suas coisas e vai embora não quero mas ver você.

Carlos: não posso deixar você assim, deixa eu me explicar só um minuto.

Monique: você não sai então saio eu.

Ela saiu correndo fui atrás dela mas foi em vão a perdi.

Voltei para o AP peguei meu celular comecei a ligar para ela desesperado, mas ela não atendia.

Já tinha passado horas e eu ainda ligando e mandando msg só que agora o celular dela tava dando desligado.

Não posso ficar a que esse ap e dela não posso ficar sem ela tenho que encontra lá.

Arrumei minhas coisas e sai, fui para minha casa meu irmão tinha ido viajar a negócios eu teria a casa só para mim, oque não era nada bom voltei a lugar para Monique mas não adiantava nada.

Comecei a beber e quando dei conta tava apagado no chão da sala.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ficou pequeno! .

Ele não me abandonouOnde histórias criam vida. Descubra agora