susto!

59 3 0
                                    

Carlos: Monique, Monique, responde vai.

Ela não respondeu fiquei louco sai da minha sala e fui direto para o carro acho que vai chegar umas vinte muitas na empresa o carro ta no nome da imprensa mas isso não importa passei por vários sinais fechados.

Cheguei em casa e fui direto para o quarto Monique tava deitada no chão e tava sangrando só deu tempo de pegar sua bouça, peguei ela no colo e fui direto para o hospital.

Chegamos lá e já foi gritando.

Carlos: ajuda aqui por favor.

Alguns enfermeiros pegaram ela e colocaram em uma maca e levaram para uma sala.

Enfermeiro: o senhor não pode passar daqui.

Carlos: eu quero ficar com ela.

Enfermeiro: sinto muito.

Eles a levaram eu não pude entrar peguei o celular e mandei uma msg para pax que logo chegou.

Pax: cadê ela

Carlos: levaram ela para uma sala mas não me deixaram ir junto.

Pax: vai ficar tudo bem

Carlos: tomara eu não sei oque fazer se ala..

Antes que eu termina se pax me cortou.

Pax: ei não vai acontecer nada, eu nei te agrade se pelo que você fez pela minha irmã obrigado.

Carlos: pelo oque, eu só fiz oque tinha que fazer, salvei a vida da mulher que amo e dos meus filhos, foi meu dever, não consigo me imaginar sem ela, ela é minha vida.

Pax: te entendo eu to apaixonado por uma mulher que conhece pela internet e agente marcou de se encontra, eu já acostumei e falar com ela acho ate que to apaixonado.

Carlos: parabéns cara...

Antes que eu terminasse o medico chegou, logo dei um pulo do sofá.

Carlos: como ela ta.

Medico: ela ta bem foi só um susto mas ela vai ter que ficar de repouso absoluto.

Pax: podemos ve lá.

Médico: sim mas ela estar desacordada.

Fomos ate lá e minha pequena tava desacordada como o medico tinha dito, fui logo em sua direção e beijei sua testa e logo pax chega.

Ficamos alguns minutos ali pax logo foi embora pedi para ele ligar para sua mãe e avisar que tava tudo bem e para ela ligar para a minha.

Pax disse que iria falar com o Pedro sobre a dia que eles iriam ter amanhã, porque Monique não poderia ir daquele jeito.

Logo ele foi embora fiquei ali a noite toda do lado da minha pequena já era 05h eu não conseguia dormi e nei podia, tava olhando minha pequena quando ela abril o olho nossa.

Monique: ai onde eu to

Carlos: que bom que você acordou meu amor, você ta no hospital mas amanhã no casa hoje ne porque já é 05:20h você apoderar ir embora.

Monique: ha lembrei, como ta os bebê.

Carlos: eles estão bem foi só um susto mas você vai ter que ficar de repouso e nada de sair de casa em.

Monique: mas

Carlos: mas nada, você precisa descansa.

Monique: deita aqui vem.

Deitei ao lado dela e logo dormimos.

Acordamos com alguém entrando no quarto.

Pedro: Bom dia

Ele não me abandonouOnde histórias criam vida. Descubra agora