Em fim o dia chegou!!

71 6 0
                                    

Acordei com a Monique se debatendo na cama.

Carlos: Monique, ei amor acorda.

Monique: ele tava a que e..

Ela levanta e vai em direção as bebes demora ums três minutos olhando eles.

Carlos: ta tudo bem amor foi só um sonho vem deita aqui.

Disse pegando em sua mão ela me olhou e deitou na cama ela me contou o sonho e logo dormimos.

Monique:

O tempo passou tão rápido, e agora to eu aqui vestida de noiva, eu pedi para Carlos esperar para nos casamos e ele esperou dois anos, vamos nos casar no dia em que eu nasci e no dia que Agatha e Luan nasceram e seria também o dia em que nosso amor começa uma nova etapa.

Eu estava em um salão só para noivas tinha vestidos espalhados pelo lugar todo eu tava olhando meu vestido ( foto) era lindo.

Finalmente tava pronta, estava na entrando na igreja Carlos estava mas lindo que nunca Agatha estava no colo da mãe de Carlos e Luan com seu pai.

O padre falou tudo que tinha e finalmente a parte mas esperada.

Padre: eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Nos beijamos... Fomos para nossa festa e finalmente chegou a hora de irmãos para lua de mel mas eu não queria deixar meus filhos aqui.

Carlos: amor vamos logo você ja se despediu deles.

Monique: já vou..

Dei um ultimo abraço nos meus bebes, vamos passar uma semana no Avaí, eles vão ficar com nossos pais..

Chegamos e Carlos abril a porta e me colocou no colo e entramos estávamos em uma casa na beira da praia linda, tirei a roupa fiquei sem nada olhei para Carlos e dei uma piscada.

Monique: vamos nadar amor..

Disse tentando parecer sexy.

Carlos: não precisa nei pedir.

Fomos em direção ao mar, e sim não tinha ninguém lá alem de nos, e nossa primeira noite de casados se resume no mar.

Fim.

Ele não me abandonouOnde histórias criam vida. Descubra agora