Assim que Joy teve alta do hospital meus pais e eu convidamos para ela se recuperar lá em casa, só que ela é cabeça dura e não aceitou. Foi para sua casa no morro e eu o acompanhei, jamais deixaria ela sozinha. Chegamos lá o morro ficou em festa e já tinha programado um baile, no qual eu jamais deixaria Joy ir, ela tinha que ficar de repouso. Depois desses ocorridos PV ficou tão abalado que nem fez questão de reassumir seu posto. Ele fica em casa zelando o tempo todo a irmã. Minha mãe resolveu tudo sobre a faculdade de Joy, faltava um ano para acabar. E ela correu atrás da matéria, e conseguiu se recuperar, apesar do tempo perdido.
Dois meses se passaram, tudo estava indo bem. Joy estava 100% boa, Pv ia uma vez o outra mais não assumiu mais o morro e isso deixava Joy e Terezinha radiante de felicidade. Eu estava praticamente morando com Joy, quase não ia em casa, era faculdade e só...Certo dia começou um tiroteio no morro, Joy desceu correndo pra ver se o irmão estava na sala e ele não estava. Então ela pegou a moto o que me deixou mega apavorada e entrou no meio daqueles tiros. Chegando lá viu seu irmão algemado e isso até a alívio, era melhor do que ver ele morto.
PV foi levado para delegacia e Joy foi direto pra lá. Ela tentou de todos os jeitos não deixar o irmão ir preso, mas nada adiantou, Pv pegou não sei quantos anos de cadeia e infelizmente não podíamos fazer mais nada. Joy ficou arrasada, assim como todos do morro, PV sempre defendeu o Vidigal, e os moradores dali, era aquele bandido que ajudava a população.
Meses se passaram Joy vendeu todas as propriedades que tinha no Vidigal e não eram poucas, comprou um apartamento no Leblon e fomos morar lá.Aos poucos fomos deixando tud do nosso jeitinho, ficou lindo e era próximo a casa dos meus pais. Joy quase não ia no morro, mas quando ia era pra visitar Terezinha e Magrin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do Vidigal.
Любовные романыAqui se passa a história de Joyce, conhecida como Joy. A irmã do dono do morro, que se apaixona por Amanda, a patricinha do Leblon. As duas vivem um história intensa, cheia de loucuras apesar de viver em mundos completamente diferentes! Venha confer...