Eu e Amanda fomos cedo ao morro, lá encontrei com Magrin e PV, ficamos resolvendo tudo sobre a festa de Ano Novo, a cobertura de Magrin era a melhor do morro, era uma das casas que eu era dona. A festa seria lá, só ia estar os mais chegados, resolvemos tudo. Eu deixei o dinheiro necessário para as bebidas e comidas. Passei na casa de tia Terezinha, matei a saudade. E quando estávamos indo embora, por que iríamos no shopping comprar roupa, vi uma criança jogada na escada, a criança deveria ter por volta de uns 2 anos, estava suja, com roupa rasgada e aquilo partiu meu coração e de Amanda. Fomos até a criança e descobrimos que a mãe era uma drogada, não tinha responsabilidade. Só tinha Maria Luiza de filha, e mesmo assim não cuidava. Entregamos ela pra mãe e fomos para o shopping só pensando naquela criança. Quando terminamos de comprar roupa, Amanda me arrastou pra uma loja de criança e comprou muitas roupas pra Maria Luiza. Nem passamos em casa e fomos direto lá entregar. A mãe dela nem ligou, deixamos a roupa, Maria gostou muito de mim, mas do que de Amanda (hahaha). Fomos para casa, chegando lá Amanda foi preparar a janta, eu dei um jeito no quarto. E fui tomar banho, depois da foi. Quando acabou jantamos. Eu lavei a louca e ela foi pró quarto. Quando acabei e fui para o quarto, chegando lá vi o quarto escuro mais com duas luzes do teto acesas que deixavam meio claro, e Amanda deitada com uma flor na boca e completamente nua. Quando olhei aquilo me deu vontade de agarrar ela loucamente. Mas fiquei apaixonada pela devoração que ela fez.
_Amor, oque deu em você? Nem estamos fazendo meses de nada._ eu disse, enquanto observava tudo.
_Gosto de fazer surpresas pra você, não quero que a gente caia na rotina._ ela falava enquanto me olhava séria
_Você está muito linda!!
_Aproveita que eu sou toda sua!_ela disse maliciosamente mordendo os lábios.
Eu tirei a blusa, fiquei só de calcinha ela veio na minha direção, começamos a nos beijar, ela tirou minha calcinha, e ficou beijando minha parte íntima, fazendo oral, quando acabou foi a minha vez. Depois de ficar naquela posição, deitei na cama, Amanda subiu em cima de mim, ficou cavalgando oque fez nossas partes íntimas ficarem roçando uma na outra, nossos gemidos se confundiam. Eu puxei seu cabelo, dei dois tapas em sua bunda com força e em seguida comecei a colocar dois dedos com movimentos rápidos, ficamos no vai e vem e Amanda gozou...Mas o clima continuava então ficamos de 69 até caímos cansada e dormimos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do Vidigal.
RomanceAqui se passa a história de Joyce, conhecida como Joy. A irmã do dono do morro, que se apaixona por Amanda, a patricinha do Leblon. As duas vivem um história intensa, cheia de loucuras apesar de viver em mundos completamente diferentes! Venha confer...