Ao sair dali paramos em um restaurante com uma vista linda, dava pra ver o Cristo Redentor, e a Lagoa. Fizemos nosso pedido, e depois que terminamos de comer, voltamos para casa, jáesatva tarde e Maria dormiu no caminho, e nem acordou quando chegamos em casa. Eu e Amanda estávamos cansadas, e ficamos conversando jogadas no chão da sala, comendo uma besteira qualquer.
_Ain amor, eu não sabia que uma criança iria nos cansar tanto._eu digo e sorrio passando a mão em seus cabelos.
_É cansativo mesmo amor, mas eu não sabia que uma criança iria nos trazer tanta felicidade pra nós duas._ela fala me beijando.
_Oque você acha que seus pais vão achar de Maria ser nossa "filha"?
_Eu não sei amor, mas creio que vão gostar sim, você conseguiu conquistar eles e a Maria vai conseguir também.
_Conquistei muito mais do que eles..._digo colocando nosso corpo junto.
_Aé, oque?_ela diz com um sorriso malicioso.
_Conquistei uma patricinha chata, mimada, nojenta...
_Hum, mais oque?_ela diz com um bico enorme.
_Linda...Minha..._digo-a cobrindo de selinhos_sem esquecer da outra princesa que conquistei.
_QUE OUTRA JOYCE? _ela se afasta e diz brava.
_Maria, minha bebê! _eu digo rindo dos ciumes dela, que por sinal eu os amava.
_Idiota!!Pensei que fosse alguma piranha...Mas é verdade Maria é louca por ti!
_Lógico, sou irresistível. _digo rindo
_Convencidaaa!
Ela me enche de beijos e os beijos termina em amor. Fizemos amor por horas, fazia um tempo que a gente não tinha uma relação assim. Quando cansamos, dormimos no chão da sala mesmo. Perdemos completamente a hora, quando despertamos a companhia tocava, se vestimos correndo, Amanda abriu a porta era seus pais, olhei paro o lado e vi Maria comendo uma maçã que tinha pego na cesta de frutas, e vi também o pó de café virado no chão. Os pais de Amanda entraram e tomaram um susto com as cenas da casa toda revirada e cheia de brinquedos.
_Filha, oque aconteceu aqui? _diz a mãe de Amanda
_Senta ai, que é uma longa história._ ela diz rindo
_O que vocês aprontaram dessa vez? _diz seu pai
_Começa você amor. _Amanda disse pra mim
_Bom...Maria é nossa filha!
_Que? _disse a mãe perplexa.
_Eu e Amanda achamos Maria no morro do Vidigal, ela estava super mal tratada, levamos ela até a mãe. A mãe que por sinal não ligava para ela, era drogada, envolvida com coisas erradas...Enfim, deixamos Maria com ela e saímos. Fomos ao shopping só pensando e falando sobre Maria,e quando chegamos ao shopping decidimos comprar algumas roupas para ela, e voltamos ao morro para entregar aquela mãe desnaturada, ela nos agradeceu e saiu. Dias depois tive que ir no Vidigal resolver umas coisas e encontrei Maria sozinha, novamente no mesmo estado, porém dessa vez sem mãe. Uns diziam que ela sumiu, e outros que ela morreu. Tentei entrar em contato mas o pouco da família que tem nem do Rio é, então...
_Vocês estão criando uma criança ilegalmente?_diz o pai de Amanda
_Pai, a gente estava te esperando pra nos ajudar a pegar a guarda dela. Não quis resolver isso por que tenho medo de perdê-la.
_Eu já tinha visto vocês em todas as redes sociais, esbanjando felicidade, mas queria esperar o momento certo para tocar no assunto. E claro que vou ajudar vocês!
_Ainn pai, eu te amo!! _Amanda pulou no colo do pai.
_Então eu não pude usar a internet e o senhor usou? _diz a mãe de Amanda rindo se referindo ao marido.
No final tudo ficou bem, eles amaram Maria, saímos dali e fomos almoçar fora, o pai de Amanda nos pediu todos os documentos de Maria que amanhã iria começar a resolver tudo. Conversamos bastante, contamos tudo do ano novo e eles no contaram tudo da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do Vidigal.
Storie d'amoreAqui se passa a história de Joyce, conhecida como Joy. A irmã do dono do morro, que se apaixona por Amanda, a patricinha do Leblon. As duas vivem um história intensa, cheia de loucuras apesar de viver em mundos completamente diferentes! Venha confer...