Quando todos entraram para dormir, eu e Amanda decidimos deitar na grama que tinha no jardim, e ficamos olhando as estrelas, rindo de tudo que tinha nos acontecido hoje, sem dúvidas jamais iríamos esquecer deste dia. Depois de tantos assuntos começamos a se beijar, Amanda subiu em cima de mim e o beijo começou a esquentar. Eu puxava o cabelo dela, ela me arranhava...
_Amor, estamos no quintal!!_eu disse entre o beijo
_Não dá para ninguém nos ver amor, por favor não pare esse momento.
Eu olhei a nossa volta, vi que realmente não dava, e começamos a se beijar, ela tirou minha blusa, eu tirei a dela e coisas de minutos já estávamos completamente nuas. Eu deitei ela na grama (ainda bem que a grama era bem curtinha), beijei seu corpo todo, passando minha língua na sua região íntima, ouvia seus gemidos e sentia seu corpo se contorcer, depois de ficar naquela posição, comecei abeijar seus seios e passar minha mão, penetrando dois dedos em sua parte íntima. Amanda gemia baixinho, e ficamos naquele vai e vem, até que ela sobe em cima de mim e começa a rebolar e esfregar sua parte íntima na minha...Ficamos fazendo amor por horas....
Quando acabamos colocamos a roupa e fomos tomar banho, tomamos banho juntas e fomos dormir, estávamos exausta. Lembro que peguei no sono com Amanda me fazendo cafuné. Acordamos 12:00 e eu ainda queria dormir mais, mas estava todo mundo fazendo churrasco e na piscina, acabamos se trocando e descendo. Quando chegamos lá em baixo comemos, tomamos banho de piscina, depois eu dormi na rede junto com Amanda, ainda não tínhamos descansado tudo da noite anterior e o dia foi passando assim, mas uma vez em família!! A noite fomos a um teatro sobre a história do Natal, coisa mais linda do mundo! Depois passeamos, a cidade lá ficava impecável de tão linda, eu nunca tinha visto nada igual...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do Vidigal.
RomanceAqui se passa a história de Joyce, conhecida como Joy. A irmã do dono do morro, que se apaixona por Amanda, a patricinha do Leblon. As duas vivem um história intensa, cheia de loucuras apesar de viver em mundos completamente diferentes! Venha confer...