"Olá Lauren"

7.8K 449 108
                                    

Antes de tudo, leiam as notas finais, sem mais enrolação, boa leitura.

Lauren's POV:

Consegui sair daquele refeitório o mais rápido possível, não estou entendendo porque aquela garota fez aquilo comigo.

Entrei em uma sala qualquer e me sentei em uma cadeira,abaixei minha cabeça, ficando com ela sobre os meus braços,para refletir sobre tudo que havia acontecido. De repente escuto alguém pronunciando meu nome.

- Lauren.
- Lucy.
- Podemos conversar? - falou sorridente.
- Pode ser.
- An..Então como vou te explicar. - falou um pouco enrolada.
- Me explicar o que?
- Sobre a Camila.
- O que tem aquela garota? - perguntei furiosa.
- Eu sei que deve estar odiando ela, mas Lauren, ela te ama e muito. Se eu te pedisse algo, você faria?
- Depende. - falei receosa.
- Faria ou não? - perguntou bastante firme.
- Sim.
- Promete?
- Prometo Lucy.
- Quero que vá agora conversar com a Camila!
- O que? Ta louca? - perguntei frustada.
- Você prometeu que faria!
- Não, qualquer coisa menos isso, você viu o mico que paguei por conta dela?
- Lauren!
- Aí bicha estressada, eu não sei onde ela esta agora e eu tenho aula. - aquilo literalmente eram somente desculpas, para que eu não precisasse conversar com essa menina.
- Sem problemas, eu sei onde ela esta, a aula de agora é educação física e caso eu saiba você não pode pratica-la no momento. - falou debochando.
- Chata.
- Medrosa. - falou retrucando.
- Não é medo, ela praticamente faltou me bater só porque não lembro dela, só me pareceu estranho.
- Já te falei ela te ama muito.
- E desde quando eu fico com mulheres? - perguntei rindo.
- Desde que nasceu Jauregui.
- Olha o respeito.
- Não começa, vamos logo. - falou me puxando pelos corredores da escola.

Meu deus aonde eu estou? Não estou mais dentro da escola, essa menina é louca de ficar aqui fora nesse frio.Aliás eu nem sabia se ela ainda estava aqui.

- Lauren. - disse Lucy.
- Não a ofenda e só pra te relembrar, ela esta embaixo da árvore que costumava ser de vocês. - falou tristonha.
- Nossa? Como assim? - perguntei curiosa.
- Você vai saber quando ela decidir te contar, agora para de ser uma bundona e começa a andar até ela Jauregay. - falou me dando uma piscadinha.
- Okay,Vives.

Sai andando até a tal árvore e me deparei com a menina chorando baixinho e repetindo diversas vezes "Não, porque?".
Resolvi sentar ao seu lado, mas ela estava tão presa em sua bolha de tristeza que nem mesmo me notou.

- Eu realmente preciso entender tudo isso. - falei e rapidamente ela me olhou e continuou calada.
- É sério, eu não lembro de você, desculpa. - falei desapontada.
- Eu sei que não lembra, só não quero acreditar . - disse limpando as lágrimas.
- Mas no refeitório gritou comigo e sem querer fez com que eu me sentisse mal por não me lembrar de você. - falei a encarando.
- Desculpa, eu fui uma imbecil com você, não só hoje, sempre.
- Eu realmente não sei nada sobre você, mas você parece saber tudo sobre mim.
- Já falei, eu costumava ser sua namorada e sofri muito quando soube do acidente, nós havíamos acabado de brigar, eu fiquei alguns dias no hospital desde que fiquei sabendo do acidente. - falou deixando uma lágrima teimosa escorrer por seu belo rosto. Não sei o porque, mas instantâneamente eu a limpei com as mãos e ela me olhou timidamente.

- É..bom, desculpa perguntar, mas, acho que mereço saber porque brigamos, certo?
- Sim, o motivo foi... - de repente escuto alguém chamando por Camila e quando me viro para saber de quem se tratava, não sei o que houve comigo, mas eu mal conheço esse menino e rapidamente tive uma reação descontrolada sem motivo nenhum.

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora