"Você?"

1.9K 101 38
                                    

Não vou enrolar muito, esse é o novo trailer, creio que ninguém tenha visto porque ele estava bloqueado.
Vamos ?

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Dois meses depois...

Lauren's POV:

Já havia se passado dois meses desde que Camila e eu havíamos tido a última pequena briga, sim última. Durante esses dois meses fizemos quinze shows e ganhamos ainda mais fãs.

Depois de um bom tempo convencendo Camila, ela começou a realmente acreditar que Alex e eu éramos apenas amigas. Eu estava sendo uma idiota, pois isso deveria ser a verdade. Mas, não era, isso me deixava mal, mesmo não parecendo, até porque eu simplesmente continuava fazendo o que não devia. Camila não merecia aquilo, mas o improvável sempre acontece, estava dividida entre Camila e Alex. Entre um amor e uma aventura, desde quando aventuras são uma certeza?

Pensamentos invadiam minha cabeça e eu não estava conseguindo pensar em nada mais.

Meu coração dizia: Sim Jauregui, você não presta e deveria contar a verdade para a Camila, ela merece saber de toda essa palhaçada.
Mas minha mente: Para de ser boba Lauren, ela não desconfia de mais nada, apenas deixe as coisas como estão e continue a se divertir.

Realmente, como eu conseguia ser nojenta e egoísta desse jeito? Essa não sou eu.

- Senhorita Jauregui. - maldita, ela não desgruda de mim, como vou conseguir parar com tudo isso?
- Alex, precisamos conversar. - falei séria.
- Concordo, preciso te falar algumas coisas. - disse sorridente.
- Okay, então fale.
- Eu nunca estive assim antes, nunca imaginei estar, porque sou uma mulher diferente, nunca fui de gostar de alguém ou até mesmo investir em alguém tão fácil como fiz com você. Você me tira do sério Lauren, me deixa nas nuvens e eu me orgulho tanto de você ser minha. Mas parece que Camila tem um ciúmes extraordinário de você, vocês são tão íntimas que as vezes parecem um casal e isso me deixa com ciúmes. Mas, indo direto ao ponto, estou apaixonada por você. - assim que ela terminou tudo isso, entrei em choque, fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. O que eu faria agora, eu a amo também, mas o que eu estava fazendo não era e nunca seria certo com Camila. Antes que eu pudesse terminar de pensar senti seus lábios se encaixando nos meus, apenas continuei o beijo.

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora