Fantasy- Camren

1.2K 30 5
                                    

Olaaaaaa, meus amores.
Estou aqui para anunciar uma nova fic Camren que trarei para vocês haha
Espero de coração que gostem, pois amei escrever amnésia para vocês, mesmo com os comentários de ameaça de morte kkkkkkk

Bom, passei um bom tempo sem escrever pois me dediquei bastante aos estudos e não estava tendo muito tempo para escrever tudo direitinho, porém, graças a Deus consegui concluir a escola. Prometo que vocês irão ter o melhor de mim e de uma pessoa que estou fazendo parceria para escrever a "Fantasy".

Quero deixar para vocês a sinopse e o trailer, para darem uma olhada e esperarem ansiosos pelo lançamento.
"Fantasy" será iniciada dia 15 de Abril.
E gostaria de dizer que andei melhorando bastante minha escrita para todos vocês, amo vocês.

Sinopse:

Lauren Jauregui, a melhor empresária de toda a Miami, e a melhor que já existiu na família Jauregui. Para todos aqueles que conviviam com a mesma, ela era vista como: séria, arrogante, fria, irônica e sempre acostumada a ter tudo e todos na hora em que deseja.

Camila Cabello, uma simples aluna veterana de artes, para os seus casos de apenas uma noite, costumava ser conhecida como uma garota misteriosa e desapegada. Para suas poucas amigas era conhecida como: estudiosa, carinhosa e amorosa.

Um dia Lauren finalmente decide visitar uma das festas da faculdade de sua irmã, pois a Jauregui mais nova sempre comenta o quanto gostaria que sua irmã mais velha pudesse comparecer em ao menos uma das varias que já tinham ocorrido.

Poderia uma festa a fantasia mudar a vida e os sentimentos de duas pessoas eternamente?

Trailer:


Comentem o que vocês esperam de "Fantasy"
Quem sabe com bastante comentários, ela não saia antes?!

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora