"Eu irei me vingar de você"

1.9K 123 18
                                    

Depois de décadas, olhem quem voltou?

Eeeeeh, me desculpem pela demora, mas a escola anda ocupando 95% do meu tempo, os outros 5% tenham a devida certeza de que estou dormindo, por conta do cansaço.

Gente para escrever esse capítulo, eu tive uma grande ajuda da minha amiga.
LarisaaTavarees . Qualquer erro, irei corrigir depois.

Sem mais enrolação, aproveitem. Amo vocês.

Lauren's POV:

Depois que Camila sumiu estacionamento a fora, eu me permiti chorar, chorar de arrependimento, de raiva, raiva de mim mesma por não ter respeitado a mulher que amo, como pude ser tão idiota a ponto de trazer outra mulher para nosso apartamento e a ponto de trai-la?

Pelo visto agora que você percebeu o quão idiota foi e é tarde demais Lauren, ótimo.

Recolhi o resto de coragem que tinha e retornei ao apartamento, isso não podia e nem devia continuar assim.

Abri a porta, que por sinal estava só encostada e dei de cara com Alex só de calcinha deitada de costas no sofá.
Seria até bom, se isso não me lembrasse minha Camz.

- Até que enfim, o que estava fazendo? - perguntou ela virando de frente.

- Fui falar com Camila, ela merecia uma explicação, se me deixasse explicar, é claro. - disse soltando todo o ar que prendi inconscientemente.

- Ela não merece nada Lauren, ela não te merece, veja bem, o que você tanto vê nela que não vê em mim? Sou uma mulher linda, desejada, bem sucedida e ela o que é? Uma menina que canta mais ou menos e que deu sorte? - disse cada palavra com toda a ironia possível.

Alex poderia ser tudo, mas para mim, não era nada, nunca havia sido, agora eu estava percebendo, tarde de mais Lauren, Camila se foi. A única pessoa que eu amo e sempre vou amar acabou de ir embora porque eu fui uma completa idiota e provavelmente não irá querer me ver nunca mais.

- Olha Alex, você pode realmente ser linda e tudo isso que você diz, mas para mim, isso não significa nada, uma vez que sou loucamente apaixonada por Camila e nada nem ninguém vai mudar isso, então por favor, vamos acabar com isso que temos e eu espero realmente que você não fique chateada comigo. - falei calma, mas pelo olhar de Alex, eu sou a única que estaria calma aqui.

- Acabar? Você esta louca? Você não pode simplesmente acabar comigo assim. Você não parecia apaixonada quando estava comigo. Saiba que isso não vai ficar assim, entendeu? Eu irei me vingar de você e dessa garotinha sem sal que você se diz apaixonada. - Alex rapidamente se levantou do sofá e vestiu suas roupas indo embora batendo a porta com uma força desnecessária.

Perfeito, tudo que eu queria, mais um problema, parabéns para você Jauregui.

Camila's POV:

Como ela teve coragem? Era o nosso apartamento, o nosso lugar. Nojo, é isso que sinto dela.

Eu dirigia sem rumo, apenas queria ficar sozinha em um lugar calmo, as lágrimas caíam sem pedir permissão e eu não me forçava nem ao menos me importava em parar o choro, eu sentia que precisava desabar, pelo menos por agora.

E quando dei por mim, já estava na praia. Costumava ser um dos nossos lugares preferidos.

Saí do carro e me sentei na areia da praia. E por ali fiquei por horas, até perceber que o Sol estava para raiar e eu precisava ir para casa, mesmo não querendo ver ninguém. Eu havia três opções.

1° Eu poderia ir para casa e ter que contar tudo pra minha mãe, ficar ouvindo conselhos, restrições e até mesmo ameaças de morte para Lauren, que no fim, não me ajudariam em nada.

2° Poderia ir para meu apartamento e ficar lá sozinha, porém me lembraria de tudo que vivi com Lauren, e de que Lauren e aquela nojenta da Alex transaram lá, então, provavelmente vomitaria.

3° Poderia simplesmente ir para casa e ir direto para o quarto sem falar com ninguém e só dizer que estou com uma forte dor de cabeça.

Terceira opção aceita com sucesso, é claro.

Fui pra casa e corri para o quarto o mais rápido que pude, parando apenas para gritar por minha mãe, avisando que não receberia visitas pois estava passando um pouco mal.

Depois de um banho relaxante e merecido, deitei e me permiti dormir um pouco, eu realmente precisava.

Acordei com minha mãe me gritando dizendo que tinha alguém me chamando lá embaixo.

- Acho que ela não entendeu quando eu disse que não receberia visitas. - sussurrei para mim mesma.

Desci as escadas sem pressa para no fim me deparar com um par de olhos verdes enxados me encarando com um olhar suplicante

- Me perdoa, por favor, eu te amo. - foi o que ela disse.

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora