" Prazer "

2.4K 122 36
                                    

Camila's POV:

O comportamento de Lauren com toda certeza havia me destruído, eu sei como ninguém que errei com ela, mas fala sério, quem nunca errou? Eu sou humana, e humanos erram. Saí do quarto limpando a lágrima teimosa que insistiu em cair dando de cara com uma Dinah impaciente sentada no sofá.

- E então?- ela me chamou para sentar junto de si com a mão.

- Ela me odeia.- deitei minha cabeça na perna de Dinah e deixei que todas as lágrimas banhassem meu rosto.

- Ela não te odeia, definitivamente não, ela odeia suas atitudes, ela odiou cada merda que você fez, o tempo não volta Mila, mas você pode mudar o presente.

- Como vou fazer isso? Ela nem ao menos me dá a chance.- choraminguei

- Todos sabemos que Lauren Jauregui é a pessoa mais orgulhosa da face da terra, ela com certeza está se fazendo de difícil, surpreenda ela. - fechei os olhos para aproveitar melhor o carinho que Dinah me proporcionava.

- Surpreender? Uma surpresa?- cogitei a ideia.

- Sim, e antes que me peça ajuda, não. Isso precisa ser feito por você, então, faça sozinha, não me culpe, só estou ajudando.- Dinah deixou um beijo em minha testa e se levantou, o barulho da porta fechando me alertou que ela não estava mais ali.

Lauren sempre deixou claro o quanto gostava da essência das flores. Seu amor por Lana não era segredo a ninguém, então faria tudo que tivesse ao meu alcance.

Liguei pra floricultura e fiz um pedido um tanto quanto grandioso, me arrumei e fui até a loja de discos que Lauren amava. Faria tudo certo dessa vez

Eu andava pela loja rolando meu olhar por todo o local procurando algo em especial

- Posso ajudar?- um senhor de meia idade com um sorriso acolhedor me perguntou.

- Oh sim, claro, eu quero todos os discos de Lana Del Rey, todos mesmo, de toda a carreira.- sorri pro senhor que me chamou com a mão, logo avistei em uma prateleira todos os discos da cantora tão amada por minha Lauren.

- É uma bela cantora, eu gosto bastante, seu trabalho é único, você é uma fã?- o senhor perguntou enquanto pegava os discos com cuidado.

- Eu admiro bastante, mas são pra minha namorada, ou ex, quer dizer, é complicado.- murmurei.

- Quer reconquistá-la?

- Sim, na verdade, eu preciso muito dela de volta.- limpei uma lágrima que caiu teimosamente.

- Eu vou embrulhar esses discos, mas antes, posso te dar uma dica?- confirmei com a cabeça -tem um restaurante muito lindo aqui perto, eles costumam reservar um espaço lindo que tem lá para casais, é realmente lindo, dá pra ver toda a cidade e as estrelas de lá, uma bela paisagem, flores e Lana Del Rey são a combinação perfeita para uma reconciliação minha menina.- o senhor sorriu e eu me perguntei se ele sabia das flores.

- Como o senhor sabe das flores? quer dizer, eu pedi umas, mas não contei pro senhor.- perguntei.

- Talvez eu tenha passado pela mesma experiência que você está passando agora.- ele sorriu gentilmente e eu então entendi.

Agradeci ao senhor e paguei pelos discos, enquanto ia para casa liguei pro tal restaurante que o senhor havia me indicado e me dado o número, a moça me disse que por sorte havia uma vaga hoje e eu então q reservei, liguei para a floricultura e mudei o endereço de entrega. Agora só precisava arrastar Lauren até lá.

-Lauren?- perguntei assim que abri a porta de casa, fui até o quarto e ela estava assistindo televisão- ta tudo bem?

- Sim- ela respondeu sem me olhar.

- Então, eu estava pensando, que tal uma volta?- a olhei com esperança.

- Não estou afim.

- Por favor Lauren, eu juro que não peço mais nada- juntei minhas mãos.

- Você vai me perturbar até eu aceitar né?

- Sim.

- tanto faz, nós vamos agora?

- Sim, vou só tomar um banho, tome um banho também- disse saindo do quarto.

Enfim estava pronta, vestia um vestido rosa bebê soltinho com gola v, uma trança embutida de lado, e um salto branco, optei por uma maquiagem leve, quase nada.

- Pronta? você está linda. - sorri gentilmente pra Lauren assim que adentrei a sala e ela estava lá sentada no sofá.

Ela estava linda, com uma calça jeans branca rasgada, uma blusa da Lana.- linda coincidência- cabelos soltos e um salto preto.

- Obrigada, vamos?

- Sim.

Enquanto eu dirigia liguei pro restaurante pra confirmar se estava tudo OK, e a atendente me garantiu que estava tudo lindo.

- Vamos jantar?- Lauren perguntou quando olhou pra cima e avistou o restaurante.

- Quase isso, vamos. - saímos do carro e pegamos o elevador, já que o restaurante era na cobertura de um grande prédio, adentramos o local e logo um belo homem apareceu.

- Posso ajudar?

- Sim, uma reserva no nome de Camila Cabello.

- Oh sim, me sigam por favor.- o homem foi andando pelas mesas e nós seguimos o mesmo, logo avistando uma ampla varanda que dava a vista pra toda a cidade, o céu parecia tão perto de nós que era emocionante, havia flores por todo o local, tinha de todos os tipos, rosas, tulipas, copos-de-leite, haviam centenas delas, uma mesa bem posta no centro da varanda, a iluminação da lua deixava um ar mais romântico, pisca pisca espalhados em locais estratégicos e ao fundo a voz de Lana deixava o clima mais harmonioso.

- Fiquem a vontade.- o garçom disse logo se retirando e fechando a porta, nos dando mais privacidade, apesar de que a parede era de vidro, nos dando a completa visão de dentro do restaurante, assim como quem estivesse lá dentro, poderia nos ver facilmente.

- Isso tudo é pra mim?- Lauren perguntou olhando tudo em volta, ela sorria, ela finalmente, sorria.

- Sim, eu te amo tanto, eu sei que errei Lauren, eu fui tão idiota, mas eu estou assumindo meu erro, eu te quero de volta, eu preciso de você junto a mim, é tudo tão sem graça quando você não está, o céu não é tão azul e lindo, as estrelas não brilham tanto quando você não está, as piadas são sem graças sem você, seu sorriso ilumina meus dias, sua voz rouca é meu ponto de equilíbrio, eu preciso tanto de você.- deixei que as lágrimas caíssem.

- Eu te amo também, me desculpa, eu também errei, eu devia ter sido uma pessoa melhor, mas fui uma completa idiota quando você estava sendo um amor comigo, me perdoa, mas eu acho que também não devemos voltar de vez, vamos começar do zero...- eu a interrompi e me levantei da cadeira.

- Prazer, Camila Cabello- estendi minha mão sorrindo e após isso me sentando.

- Oh, entendi, prazer Camila, sou Lauren Jauregui.- ela apertou minha mão e eu a puxei selando nossos lábios, como senti falta desse beijo, dessa boca.

Ouvimos palmas e nos viramos vendo todo o restaurante nos aplaudindo e sorrindo, desde quando eles estão nos olhando ?

- Acho que estamos chamando um pouco de atenção.- Lauren riu.

- Eu te amo.- disse

- Eu te amo.- ela sorriu e me beijou.

Eu poderia beijar mil bocas, mas nenhuma seria como a dela, jamais nenhuma boca seria a de Lauren Jauregui.

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Não esqueçam de votar e comentar galera, são os comentários com suas opiniões que me motivam a escrever.

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora