Demorei eu sei, mas deixa eu dizer o quanto amei minha viagem, fiz até uma nova amizade, natureza me inspira pra caramba. Vamos a maratona? Vou postar o primeiro capítulo agora e o segundo mais tarde.
Amo vocês unicórnios, não se esqueçam de votar e comentar, boa leitura.
1/2.Camila's POV:
Estava deitada em minha cama, assistindo "Imagine eu e você", realmente eu estava sofrendo muito, não tinha motivo, eu tinha a melhor namorada do mundo ao meu lado, mas amava aquele filme e minha crise de ciúmes apenas colaborou para que eu o assistisse.
De repente senti meu celular soar me indicando que havia uma mensagem para ler.Peguei meu celular e me permiti sorrir boba para o televisor do celular, ao ver quem havia me mandado a tal mensagem.
Green eyes ❤:
Eu te amo, boa noite, espero que sonhe comigo, porque eu irei sonhar com você.Eu queria responder a mensagem, como eu queria.
Mas precisava me fazer de difícil para Lauren, afinal, aquela menina praticamente a comeu com o olhar. O que é meu, ninguém toca ou ao menos respira perto. Posso ser possessiva, mas simplesmente estou cuidando do que é meu.
E ela me faz tão bem, sem ela não sou ninguém.Travei a tela do celular e continuei assistindo o filme.
Assim que terminou, apenas peguei o controle e desliguei a TV.Me acomodei direito em minha cama, desliguei meu abajur, e fechei meus olhos que estavam lutando para permanecerem abertos.
(...)
Lauren's POV:
Acordei e logo peguei meu celular para analisar se Camila havia respondido minha mensagem. Mas nada, tinha apenas uma mensagem de um número desconhecido.
Número desconhecido:
Espero que já tenha visto o canal que lhe indiquei. Esta fazendo bastante sucesso gatinha.Keana, adicionei seu número, apaguei a mensagem.
Corri para meu notebook, assim o ligando.
Assim que ele ligou logo abri a página do internet explore, sim, eu ainda usava esse programa, ele continua ótimo para mim.Digitei "YouTube" no google e logo a página se abriu.
Procurei o tal canal que Keana havia me indicado.
E lá estava eu e as meninas em um vídeo com nada mais nada menos que 4,339,767 acessos, meu queixo havia caído com aquele tanto de visualizações.
Haviam vários comentários bons, alguns ruins, mas a maioria eram dos melhores, achei que cantávamos bem, mas não o suficiente para tudo isso.
O que me chamou a atenção foi o comentário de um homem chamado Simon Cowell que tinha acabado de ser postado."Preciso que alguma de vocês entrem em contato comigo, urgentemente, não há nenhuma informação sobre vocês aqui."
Sou um menina curiosa é óbvio, porém no vídeo não envolvia somente eu, então tratei de entrar em contato com todas as meninas. Peguei meu celular, assim entrando no nosso grupo do whatsapp.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
Eu: Meninas, preciso que venham na minha casa o mais rápido possível.
DJ: O que houve? A língua da Mila ficou colada na sua perseguida?
AllyCat: Deus é mais, vão para a igreja.
ManiBear: Ou talvez seja os dedos da Camila, ela mal responde.
Eu: Parem de ser otárias, preciso que todas venham aqui, só posso falar o motivo quando estiverem TODAS aqui.
Booboo ❤: Meus dedos e minha lingua estão totalmente longe de Lauren.
Eu: Espero vocês aqui.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
Pelo visto Camila ainda estava com raiva, mas espero que essa notícia a anime, e faça com que ela esqueça essa intriga boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia
FanfictionComo você reagiria se o amor da sua vida esquecesse de tudo? Dos abraços , dos carinhos , dos beijos , de toda história vivida entre vocês? Camila Cabello uma jovem delicada , sensível e que era totalmente apaixonada por uma certa garota de olhos v...