Pra quem não assiste OITNB e não sabe quem é Alex Vause (Laura Prepon), essa deusa aí é a Alex gente, até eu teria uma queda por ela kakakaka, leiam as notas finais.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
Alex's POV:
- Uau, o que foi isso? - perguntei sorrindo.
- Eu... droga, eu realmente não sei, me desculpe, preciso ir. - porque ela estava nervosa?
- Ei, porque esta pedindo desculpa? Eu gostei e além do mais, eu irei te levar de volta, caso não se lembre você veio no meu carro comigo.
- Você não deveria ter gostado, e eu também não.
- Então você gostou? - perguntei vitoriosa.
- Não vem ao caso, vamos. - disse com as bochechas coradas.
- Então vamos. - nos levantamos e eu entrelacei nossas mãos.- Porque esta fazendo isso?
- Isso o que? - a observei curiosa.
- Nossas mãos.
- O que tem? Não gosta dessa ação?
- Gosto.
- Então... - falei.
- Tudo bem, vamos. - disse apertando um pouco minha mão.(...)
Camila's POV:
Lauren vive me surpreendendo, então esta na minha vez de fazer isso.
Percebi que hoje mais cedo acabei exagerando um pouco com ela, então para me desculpar eu decidi que iria comprar uma pizza, fazer arroz con leche para nós duas e dormir com ela, eu a amo e exagerei na dose hoje.Pedi a Pizza, enquanto a mesma não chegava me encarreguei de iniciar o preparo do arroz con leche.
(...)
Terminei de fazê-lo, estava realmente muito bom, creio que ela irá adorar.
A campainha soou, e eu já sabia do que se tratava.
A pizza estava em minhas mãos, a deixei sobre o balcão da cozinha, corri para meu quarto e rapidamente vesti um vestido vermelho, era o favorito de Lauren, antes do acidente.
O acidente, era algo que eu não lembrava a muito tempo.
Me dirigi a cozinha para pegar a pizza e a sobremesa de Lauren.- Mama, estou indo na casa de Lauren. - gritei.
- Mila, espera. - falou minha mãe.
- Sim.
- Você vai dormir lá? - perguntou.
- Acho que sim mama, porque? - olhei para ela confusa.
- Eu e seu pai... Bom, estávamos querendo um tempo sozinhos, será que podia levar Sofi com você?
- Bom, claro mama, onde ela está?
- No quarto com seu pai. - Olhei para ela e comecei a sorrir, entendendo tudo.
- Sofi. - gritei rindo.- O que? - escutei sua voz fina de longe.
- Vem aqui meu amor.
- Já estou indo Kaki. - e rapidamente Sofi desce a escada.
- O que acha de dormir comigo na casa da Lolo hoje? - perguntei.
- Eu quero, vou poder brincar com o Nino? - Perguntou se referindo ao cachorro de Lauren.
- Sim, corra e se arrume, antes que a pizza esfrie.
- Vem me ajudar a me arrumar. - falou e logo a pequenina mão de minha irmã estava me puxando escada a cima.- Kaki. - disse Sofi.
- Eu.
- Deixa eu usar o seu perfume, pra Lolo ficar me cheirando também. - olhei incrédula para Sofi.
- Do que esta falando Sofi? - perguntei.
- Eu já vi a Lolo deitada em cima de você, cheirando seu pescoço e falando que ama seu cheiro, e você usa muito perfume. Ela faz cosquinhas quando me cheira e eu amo as cosquinhas da Lolo. - disse animada e eu estava realmente envergonhada pela cena que Sofia havia presenciado.
- Eu, an... Usa, pode usar. - falei rindo.
- Pronto Kaki, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia
FanficComo você reagiria se o amor da sua vida esquecesse de tudo? Dos abraços , dos carinhos , dos beijos , de toda história vivida entre vocês? Camila Cabello uma jovem delicada , sensível e que era totalmente apaixonada por uma certa garota de olhos v...